Foto: Divulgação jonas esticado

Jonas Esticado anuncia ‘Isca’, parceria inédita com Wesley Safadão

Após consolidar ‘Investe em Mim‘ como a música de forró mais executada nas paradas musicais em 2020, Jonas Esticado já se prepara para um novo sucesso. Na próxima sexta-feira (15), o artista lança em todas as plataformas digitais a canção ‘Isca‘.

Se um é bom, dois é melhor ainda: Wesley Safadão se une ao projeto para abrilhantar ainda mais a música.

Veja também:
Jonas Esticado se consolida como o artista de forró mais ouvido em 2020

A composição de Lucas Barros ganhou um videoclipe dirigido por Ricardo Lago e com produção musical de Luka Bass e Yuri Paredão, que será disponibilizado no canal oficial de Jonas no YouTube.

Em cena, os artistas contam a história de uma pessoa que está sendo usada apenas como isca, pra fazer ciúmes naquele amor que ainda está latente.

“Você beija ela, mas o beijo dela só se encaixa com o meu/ Você tá com ela só que a mãe dela, assume que prefere eu/ Eu sou o desenho e você um rabisco/ E que você é só passatempo para voltar comigo”, diz a letra.

Preparado para dar o melhor da música a seus fãs, Jonas Esticado não esconde a alegria com seu novo lançamento.

“Não poderia começar 2021 mais animado. ‘Isca’, com certeza, irá agradar a todos. Minha maior missão é levar alegria aos meus fãs, ainda mais depois que enfrentamos um ano tão difícil como 2020. Em breve estaremos juntos novamente e não vejo a hora de cantar para o público”, afirma Jonas.

Veja também:
'Deus Tem Um Plano': Wesley Safadão e Casa Worship inauguram projeto da Deezer

Em tempo: A canção ‘Investe em Mim’, uma das principais apostas do artista, se consolidou como a música mais executada nas plataformas de streaming Spotify, conquistando mais de 116 milhões de streams. Já no YouTube, o hit já soma mais de 166 milhões de visualizações.

Outro sucesso absoluto de Jonas é ‘Ele Não Tem’, parceria com Gusttavo Lima. A canção já soma mais de 41 milhões de visualizações e está entre as 50 músicas mais ouvidas do país.

Wesley Safadão mostra exames e nega que tenha forjado Covid-19 para esconder HIV