bruno de luca e kayky brito

Eita! Após 8 meses, Kayky Brito toma atitude drástica contra Bruno de Luca

O ator Kayky Brito tomou uma decisão marcante em relação a Bruno de Luca, também apresentador e ator.

Oito meses após o grave acidente na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, Brito optou por deixar de seguir De Luca nas redes sociais, um gesto que não passou despercebido pelos internautas.

O incidente que levou à decisão ocorreu em setembro do ano passado, quando Brito foi atropelado e precisou ser hospitalizado por quase um mês.

Na ocasião, os dois estavam juntos em um bar, desfrutando de momentos de lazer. Entretanto, a situação se complicou quando, após o acidente, Bruno de Luca foi criticado por supostamente ter “abandonado” Brito.

Em depoimento, Bruno declarou na delegacia que não sabia que era o amigo a vítima do atropelamento. A declaração foi desmentida por outras testemunhas e câmeras de segurança.

Além disso, novas imagens do dia do acidente foram divulgadas, mostrando De Luca afastando Brito de uma mulher momentos antes do ocorrido.

A mulher envolvida nas imagens informou que ambos estavam visivelmente alterados e que ela chegou a alertar Bruno sobre o perigo de Brito cruzar a rua naquele estado.

Veja também:
Prisão de Nego Di: entenda o esquema que causou prejuízo de R$ 5 milhões às vítimas

O carro que atingiu Kayky Brito ficou destruído, o que evidencia a gravidade do acidente.

Por que demorou tanto? Motorista passou 8 meses implorando por resposta de Kayky Brito

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo