Fotos: Reprodução/Redes Sociais Larissa Manoela - Silvana Taques

Larissa Manoela rompe com a mãe e quer saber destino dos bens

Larissa Manoela, uma das jovens atrizes e cantoras mais conhecidas do Brasil, iniciou uma auditoria com o objetivo de rastrear o destino de sua fortuna, anteriormente gerenciada por Silvana Taques, sua mãe e ex-agente.

Desde cedo na carreira artística, Larissa acumulou um considerável patrimônio, que incluía até uma mansão em Orlando, nos EUA – vendida, ao que parece, sem a sua aprovação.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

A estrela de ‘Além da Ilusão’ (2022) começou o ano rompendo os laços profissionais e pessoais com a mãe.

E, a partir de agora, Larissa está à frente da própria carreira e quer entender como Silvana geriu seu patrimônio enquanto ela ainda era menor de idade e dependente da progenitora.

Conforme relatado pelo colunista Leo Dias, Silvana foi a responsável pelo patrimônio de Larissa até a atriz atingir a maioridade. A mãe controlava rigorosamente os gastos da filha, justificando o ato como uma tentativa de manter a saúde financeira de Larissa.

Larissa Manoela - mãe

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

As suspeitas de Larissa sobre a gestão da mãe começaram a surgir em 2022, quando descobriu que sua mansão de R$ 5,3 milhões em Orlando havia sido vendida sem seu conhecimento. A propriedade, comprada com o dinheiro de Larissa, estava em nome de Silvana.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

A tensão entre mãe e filha ficou evidente em janeiro, quando ambas pararam de se seguir nas redes sociais. Foi em maio que Larissa anunciou que passaria a gerir sua própria carreira, além de fundar uma agência de comunicação com ela como única artista.

Em maio, a atriz declarou:

“A fase próspera reflete nos bons números conquistados. Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou. Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar à frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos”.

Pois é, parece que a independência de Larissa Manoela está apenas começando!

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Mãe de Larissa Manoela quebra o silêncio após deixar de seguir a filha: ‘intuição’