Fotos: reprodução / Instagram latino drag

Latino se caracteriza de drag queen para celebrar Orgulho LGBTQIA+: ‘dá trabalho’

Latino fez uma homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado no último domingo (28). O cantor se montou de drag queen e mostrou, em um vídeo nas redes sociais, o resultado da caracterização.

Para vestir-se de drag, Latino contou com a ajuda do maquiador e hairstylist Gabriel Senna. Na filmagem, além de ostentar o visual, fez uma breve performance para seus seguidores.

Veja também:
Em áudios vazados, Latino diz que foi humilhado por Anitta na frente de rappers gringos

Na legenda da publicação, ele afirmou que tomou essa iniciativa para ajudar na conscientização. “Esse é o principal recado, galera. Todas as formas de amor são corretas. O amor não tem raça, não tem cor e muito menos gênero sexual… seja Livre para AMAR. Não precisamos ser LGBT para respeitarmos a opção sexual do nosso próximo, precisamos apenas sermos humanos”, afirmou.

Veja:

Veja também:
Ludmilla e Brunna Gonçalves descobrem que já tiveram coronavírus

Em breve depoimento à coluna de Fábia Oliveira, no jornal ‘O Dia’, Latino brincou que apresentar-se como drag queen “dá trabalho”. “Confesso que foi uma experiência incrível! Como dá trabalho ser drag por um dia, gente. Tem que bater palma para essa galera que investe tempo e talento numa transformação dessa”, disse.

Ele reforçou a explicação de que aceitou fazer a filmagem para conscientizar seus seguidores sobre o assunto. “Topei esse desafio pra mostrar que não precisamos ser LGBT para respeitarmos a opção sexual do nosso próximo, basta ser um ser humano e capaz de respeitar uns aos outros”, afirmou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar