Foto: Rafael Barbosa / @rafaelbarbosafoto / divulgação parrerito trio parada dura

Parrerito, do Trio Parada Dura, é internado e entubado devido à Covid-19

Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, está internado desde o último sábado (29) em um hospital em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, após testar positivo para Covid-19. O sertanejo está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde segunda-feira (31) e teve de ser entubado em seguida.

Uma nota divulgada nas redes sociais informa que Parrerito sofreu “um quadro de mal súbito”, por isso, teve de ser entubado. “Aos 67 anos, o cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica”, diz o comunicado.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O quadro do cantor é considerado grave, mas estável. Ele faz parte do grupo de risco da doença, pois tem mais de 60 anos de idade e é diabético.

Na manhã desta quarta (2), o hospital comunicou que Parrerito está com 50% de comprometimento dos pulmões. Todavia, exames feitos na noite de terça (1°) indicam que houve melhora clínica em todos os aspectos.

Veja também:
Cauan se desculpa por desdenhar da Covid-19: 'paguei caro por ignorância minha'

O Trio Parada Dura foi formado na década de 70 e fez sucesso com hits como ‘Telefone Mudo’ e ‘As Andorinhas’. Parrerito faz parte do trio desde os anos 80, substituindo seu irmão, Barrerito, que ficou paraplégico após um acidente aéreo.

Veja também:
Wesley Safadão mostra exames e nega que tenha forjado Covid-19 para esconder HIV

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar