Foto: Will Aleixo / divulgação Luan Santana 02

Música inédita e padre Fábio de Melo: como será a live de Luan Santana na Globo

O cantor Luan Santana fará, neste sábado (13), a partir das 22h30, uma live com show na internet e na TV. A apresentação será transmitida na TV Globo (apenas a primeira hora), Multishow, Globoplay e nos canais oficiais do cantor.

Intitulada ‘Luan Love Em Casa’, a live terá um repertório muito romântico, já que acontece logo após o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil na sexta-feira (12). Os hits vão ganhar nova roupagem inspirada nos anos 1980 e haverá uma música inédita, ‘Asas’ (de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan), que também será lançada, depois da meia-noite, em todas as plataformas digitais.

Veja também:
Luan Santana e Globo confirmam live em estádio vazio, mas voltam atrás

O show terá, ao todo, mais de duas horas de duração. O especial terá a participação do público e promete levá-lo aos mais variados destinos. Os convidados ainda são uma surpresa, mas um deles já foi confirmado durante o programa ‘Fantástico’, da Globo: o padre Fábio de Melo, que também é cantor.

Durante a apresentação, fotos românticas que serão projetadas no cenário – quem quiser tentar a chance de ter o clique exibido ao vivo, no telão, já pode postar a imagem com seu amor nas redes sociais usando a hashtag #LuanLoveEmCasa. Registros de diferentes cidades também serão exibidas no cenário virtual que ambientará a apresentação.

A primeira hora de ‘Luan Love Em Casa’ vai ao ar na TV Globo, ao vivo, logo após ‘Fina Estampa’, a partir de 22h30. A apresentação completa poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que será aberto para não-assinantes, e nas redes sociais de Luan Santana, bem como no canal de YouTube.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A Globo reforça que todos os cuidados serão tomados pela equipe, que será reduzida e seguirá as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre as medidas, quem estiver trabalhando receberá máscaras, luvas e a instrução e acompanhamento do médico no local, o doutor Francisco Tribulato.

Além disso, foi confirmado que o show de Luan Santana manterá viva a onda de solidariedade criada através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela emissora para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma para projetos de todo o Brasil.

Live de Luan Santana – como assistir

Horário: a partir das 22h30 (após a novela ‘Fina Estampa’).

Como assistir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.