Fotos: reprodução / Instagram luisa sonza lady gaga

Luísa Sonza usa figurino só de fitas, rebola em trio e vídeos viralizam

Neste sábado (29), foi realizado no Rio de Janeiro o ‘Bloco da Anitta’, para fechar o carnaval carioca. A cantora Luísa Sonza participou da folia e se destacou ao rebolar muito ao lado da anfitriã Anitta, protagonizando alguns vídeos que viralizaram nas redes sociais.

Luísa Sonza e MC Rebecca estiveram presentes no bloco, principalmente, para cantarem juntas o hit ‘Combatchy’, que gravaram com Anitta e Lexa. A loira se fantasiou de Lady Gaga, no clipe da música ‘Telephone’, e teve o corpo envolvido por uma faixa amarela de isolamento.

“Verificado E pra encerrar o carnaval com chave de ouro: LADY GAGA em ‘Telephone’. E aí, gostaram do tema do meu carnaval 2020? Ícones dos anos 2000 eu amei muitooooooo”, disse Luísa, nas redes sociais, ao divulgar seu visual para o bloco.

Veja também:
Luísa Sonza deixa Whindersson Nunes sem jeito ao rebolar em trio elétrico; assista

Os vídeos de Luísa Sonza, Anitta e MC Rebecca cantando e especialmente dançando juntas já estavam circulando bastante nas redes sociais, mas viralizaram de vez após a atriz Bruna Marquezine demonstrar que ficou impressionada com os movimentos da primeira cantora. “Luísa do céu!”, comentou a intérprete global, nas redes sociais.

No vídeo em questão, a cantora apoiou as mãos no chão e chacoalhou o bumbum com intensidade em cima do trio. Além de Bruna Marquezine, vários internautas elogiaram Luísa por seus movimentos durante o bloco de carnaval.

“Essa mulher é Deus”, elogiou uma fã. “Eu não tenho joelho para este evento”, revelou uma internauta. “Por favor, cancela a Luísa! Ela passou dez vezes na fila da beleza”, declarou mais uma.

Confira um dos momentos a seguir, bem como o comentário de Bruna Marquezine:

Assista a outro vídeo:

Veja a fantasia de Luísa inspirada na Lady Gaga:

View this post on Instagram

📞📞📞📞📞 @ladygaga

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Veja também:
Luísa Sonza não se incomoda mais por ser vista como esposa de Whindersson