Fotos: Reprodução/Instagram Madonna - cantora

Família de Madonna ‘se prepara para o pior’ após infecção gravíssima

Madonna, a rainha do pop que hoje tem 64 anos de idade, enfrenta um momento delicado de saúde. Segundo o portal ‘TMZ’, a artista está passando por um período complicado após receber alta do hospital, onde esteve internada por conta de uma infecção grave.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

As informações apontam que Madonna continua de cama, com episódios frequentes de vômitos, colocando em xeque a possibilidade de iniciar sua tão aguardada turnê mundial.

De acordo com o que se comenta na imprensa internacional, Madonna está tendo uma luta constante contra uma sequência infindável de vômitos desde que recebeu alta e mal conseguido se levantar. Uma condição que parece preocupante e bastante desconfortável.

Veja também:
Brasileiro simula como Madonna seria sem plásticas no rosto e impressiona até a própria

Segundo uma fonte do ‘TMZ’ que estava presente quando a estrela desmaiou no último sábado (24), Madonna resistiu à ideia de ir ao hospital inicialmente. O desmaio acabou sendo o estopim para sua internação e, desde então, a cantora vem enfrentando a batalha contra os vômitos.

Aparentemente, o receio de colocar a agendada turnê em risco fez com que a cantora optasse por suportar os sintomas em silêncio. Com um mês de febre e hesitação em buscar ajuda médica, a situação acabou se agravando.

Parece que, mesmo para as estrelas, o medo de prejudicar compromissos profissionais pode, infelizmente, postergar decisões importantes relacionadas à saúde.

Família se preparou para o pior

Madonna ainda preocupa muito seus amigos e familiares após a recente internação. Em conversa com o ‘Daily Mail’, uma fonte próxima à estrela revelou a preocupação de todos com a possibilidade de uma recuperação demorada, que pode levar meses.

“Durante um tempo, a preocupação foi muito real. Estávamos todos em suspense até que os médicos identificassem o problema. Uma vez descoberto, ficamos um pouco mais tranquilos, confiantes de que o tratamento seria efetivo“, a fonte compartilhou.

A situação de Madonna chegou a um ponto tão crítico que a família temeu pela vida da cantora. “Nos últimos dias, não sabíamos o que esperar e nos preparamos para o pior“, confessou um parente.

“Ela estava colocando todo seu esforço na preparação da turnê, por isso a situação foi mantida em segredo desde sábado. A ideia de que poderíamos perdê-la passou pela nossa cabeça e essa era a realidade que enfrentávamos”, desabafou o parente.

Os boatos sobre a condição crítica de Madonna foram tão intensos que Guy Oseary, seu empresário, precisou desmentir os rumores de que a estrela havia falecido através de uma videochamada no domingo (25).

A situação começou quando Madonna foi encontrada desacordada em Nova York no último sábado (24) e, desde então, vem lutando contra uma infecção bacteriana séria, como relatou o ‘Page Six’. Guy Oseary, por sua vez, confirmou que, embora o quadro seja grave, acreditam na recuperação da artista.

Veja também:
Madonna recebe ataques por aparência em evento, mas rebate: 'vítima do etarismo'

Durante a internação, Madonna teve o apoio da filha Lourdes, de 26 anos, que acompanhou a mãe durante esse período difícil.

A situação se tornou ainda mais preocupante quando, após receber alta, Madonna começou a vomitar sem parar, segundo o site estadunidense ‘TMZ’. “A infecção continua a fazer estragos em seu corpo, apontou uma pessoa próxima a Madonna.

A cantora, que mal consegue sair da cama em seu apartamento em Nova York, foi internada na UTI no último sábado (24) para tratar do quadro de infecção.

Inicialmente focada nos ensaios da ‘Celebration Tour’, que marcaria as quatro décadas de sua carreira, a turnê comemorativa teve que ser adiada até que ela se recupere completamente.

Madonna foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular, conforme a ‘CNN’ reportou. Ela está segura agora“, afirmou a fonte.

Madonna

Foto: Reprodução/Instagram

Recuperação de Madonna pode levar meses, dizem amigos

Madonna, mãe de seis filhos – Lourdes, 26, Rocco, 22, David Banda, 17, Mercy, 17, e as gêmeas Stella e Estere, 10 – recebeu todo o apoio familiar durante a internação. A filha mais velha, Lourdes, permaneceu ao lado da mãe durante todo o tempo, conforme informou o ‘The New York Post’.

Veja também:
Madonna detona entrevista ao 'New York Times': 'me fez sentir estuprada'

Além dos filhos, Madonna tem três irmãs, Paula, Melanie e Jennifer, e quatro irmãos: Anthony, Martin, Christopher e Mario. Infelizmente, Anthony faleceu em fevereiro, vítima de câncer de garganta e insuficiência respiratória, aos 66 anos.

O parente ainda destacou a união dos familiares durante este momento difícil.

“Todos os membros da família de Madonna se uniram para apoiá-la. A situação tem sido um grande alerta para ela. Ela não tem vivido de maneira tão saudável quanto deveria para a sua idade e isso tem se refletido em seu estado físico nos últimos meses”, comentou.

A turnê ‘Four Decades, The Celebration Tour’ teria performances de hits como ‘Material Girl’, ‘Hung Up’, ‘Vogue’ e ‘Like a Prayer’, mas infelizmente precisou ser adiada devido ao estado de saúde de Madonna.

O primeiro show aconteceria em Vancouver, no Canadá, no dia 15 de julho e passaria por outras 43 cidades, incluindo locais nos Estados Unidos, México, Inglaterra, Portugal e França.

A condição de Madonna, que foi encontrada inconsciente e precisou ser intubada, segundo o ‘Page Six’, provocou o adiamento da turnê, conforme anunciou Guy Oseary, empresário da cantora, em seu Instagram na última quarta-feira (Madonna 28).

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Madonna recebe ataques por aparência em evento, mas rebate: ‘vítima do etarismo’

Compartilhar