Fotos: reprodução / Instagram @maiaraemaraisa / Alessandro Cica maiara e maraisa

Maiara e Maraisa negam uso de remédio para emagrecer: ‘perdi 10 kg na labuta’

Maiara e Maraisa reagiram, pelas redes sociais, a acusações de que estariam usando remédio para ficarem mais magras. As cantoras perderam peso nos últimos tempos e chamaram atenção dos fãs com o novo visual.

A explicação das cantoras foi feita por meio de um vídeo divulgado na rede social Instagram, utilizando a função Stories. Maiara, inicialmente, negou o uso das medicações e ainda brincou que o namorado, Fernando Zor, dupla de Sorocaba, não colabora com a dieta das duas.

“Galera, o pessoal está falando aí que eu e a Maraísa usa remédio. A gente não usa remédio para emagrecer, não”, disse Maiara, inicialmente. “Aqui a labuta é grande. Não fecha a boca não para você ver?”, completou Maraisa.

Em seguida, Maiara comentou que tanto ela quanto a irmã ficaram mais magras com ajuda do programa de emagrecimento de Mayra Cardi, influenciadora digital que tem auxiliado vários famosos a entrarem em forma. “Deu um resultado bacana. Perdi uns 10 kg. Hoje, a gente come de tudo até, mas tenta segurar na boca”, contou.

Sobre a “falta de ajuda” de Fernando Zor, Maiara brincou: “Com o Fernando aqui em casa está difícil manter a boca fechada”.

Veja:

Veja também:
Maiara e Fernando Zor vão a praia de nudismo em Miami e cantora publica foto

Maiara e Maraisa magras com Mayra Cardi

A entrada para o programa de emagrecimento de Mayra Cardi ocorreu no último ano. De acordo com veículos especializados em jornalismo de celebridades, as duas pagaram R$ 300 mil para obter um acompanhamento radical e passaram a seguir uma dieta 100% natural, sem carne vermelha, álcool e açúcar, para que ficassem mais magras em um curto período de tempo.

No último mês de outubro, Maraisa falou sobre o processo em entrevista ao site ‘G1’. “Perdi sete quilos nos últimos meses, mas ainda tenho que perder gordura do corpo. Estou com 32%, que ainda é bem alto. Mas antes estava com 37%”, disse ela, que, na ocasião, estava pesando 54 kg, com 1,53 m de altura.

Já na época, ela negou qualquer uso de medicação para perder peso. “Não tem remédio nem nada. Tudo com alimentação. Como nos horários certos, em pequenas quantidades. Estou treinando duas vezes por semana, porque não tenho tempo para mais. Mas nada muito pesado. Tenho tentado segurar a boca. O mais difícil é com a cachaça. Em um evento como esse tem que beber”, concluiu, aos risos.

Veja também:
Fernando critica roupa curta de Maiara e polemiza: 'depois apanha e não sabe'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar