Foto: Divulgação marcos e belutti

Marcos e Belutti lançam clipe para regravação de ‘Ela é Demais’, de Rick e Renner

A dupla Marcos e Belutti divulgou, nesta terça-feira (4), um novo videoclipe para a música ‘Ela é Demais’. Trata-se de uma regravação da faixa que ficou famosa com Rick e Renner.

A gravação faz parte do novo DVD ao vivo de Marcos e Belutti, ‘Cumpra-se’. O material foi gravado em São Paulo em outubro de 2019.

Assista ao vídeo a seguir:

Os vídeos de ‘Cumpra-se’ estão sendo divulgados aos poucos no canal oficial da dupla no YouTube. Além de ‘Ela é Demais’, o material apresenta outros covers, como ‘Tentei te Esquecer’ (Matogrosso e Mathias) e ‘Cheiro de Shampoo’ (Chrystian e Ralf). Toda a produção musical do projeto é assinada por Ray Ferrari.

Veja também:
Flay: participante do BBB 20 é cantora sertaneja famosa na internet

Veja, abaixo, outro vídeo já liberado, de ‘Tentei te Esquecer’:

Marcos e Belutti – Cumpra-se

O projeto ‘Cumpra-se’ foi gravado no dia 15 de outubro de 2019, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla há 11 anos atrás. Marcos e Belutti convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo.

O objetivo principal do novo ‘Cumpra-se’ é que ele vire uma festa, para circular pelo país. Segundo Belutti, tratou-se de um show mais intimista “para que as pessoas se sintam à vontade de estarem mais próximas de mim e do Marcos, para cantar com a gente. Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando o ‘Cumpra-se’”.

Completando as palavras do companheiro, Marcos conta: “Sempre que formos começar o ‘Cumpra-se’, ofereceremos um brinde a todos os presentes, em forma de agradecimento, e desejando que todos tenham um evento inesquecível e que cumpram-se os desejos de cada um dos presentes”.

Veja também:
33 cantores negam ter ido a evento de Bolsonaro e Planalto corrige lista