Foto: Reprodução/Redes Sociais Mari Saade e Stenio Garcia

Mari Saade fala de casamento aberto com Stênio Garcia, que tem 92 anos

Mari Saade compartilhou detalhes íntimos de seu casamento aberto com o ator Stênio Garcia, que está com 92 anos de idade, durante uma participação no casal no podcast ‘Papagaio Falante’, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

A revelação mais surpreendente foi a contratação de garotas de programa por Mari para o marido – situação que acabou virando polêmica na época.

Mari Saade relatou que a contratação não se concretizou.

“Ele disse que estava se sentindo mal e dispensei as meninas. Até gostei, porque seria na minha casa, receber pessoas que não conheço”, afirmou, mencionando que pagou R$ 2 mil pelas acompanhantes.

“A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós. Amo pessoas. Ele fez um trabalho nesses 92 anos. Se ele quiser [outra pessoa], o mando ir e ainda sirvo com a bandeja”, afirmou ela.

Durante a entrevista, Stênio tentou desviar do assunto. “Não tô sabendo disso!”, brincou.

Mari, no entanto, insistiu: “Você sempre soube e ainda disse que eu só podia namorar mulher. Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro”. 

A esposa do ator, Mari Saade, também relembrou um episódio de infidelidade em 2003, enquanto Stênio participava das gravações de ‘Carga Pesada‘.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

“Ele me deixou em casa sozinha. Um belo dia, toca o telefone, era meia-noite. Minha mãe ligou e disse que a minha dinda viu o Stenio no restaurante com três homens e três mulheres. Tomar chifre assim ninguém gosta“, revelou.

Mari Saade compartilhou sua identificação como demissexual e opinou sobre a bissexualidade inata das pessoas.

Eu casaria com uma mulher. Quando tem amor, uma conexão, é de alma, não importa o sexo“, declarou. Stenio, em tom de brincadeira, respondeu: “Não sei nem o que é isso!”.

“Stenio, olhou, beijou, gostou, já foi”, afirmou a esposa.

Stênio Garcia - Mari Saade

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Recentemente, Mari revelou que quase presenteou Stênio com uma noite com uma garota de programa, decisão tomada devido a um problema de saúde que a impede de manter relações sexuais.

Eu estou com uma atrofia vaginal e infelizmente tive câncer, não estou conseguindo ser uma mulher potente. Isso porque ele tem 36 anos a mais que eu, sabe? Estou muito mal com tudo isso, explicou.

Porém, a contratação resultou em chantagem. “Eu paguei, ela perdeu a hora dela, tudo certo. Mas agora ela está chantageando o Stenio. Isso é crime. Não devemos mais nada!”, relatou Mari, explicando que a profissional exigiu um pagamento de cancelamento de R$ 2 mil.

Durante a conversa no ‘Papagaio Falante’, Stênio Garcia também comentou sobre a possibilidade de posar nu. “Por dinheiro acho que faria (posar nu), gosto muito de dinheiro“, divertiu-se.

Esposa sobre contratar garota para Stênio Garcia: ‘não consigo ser uma mulher potente’

Fonte: Fábia Oliveira