Foto: Reprodução/Instagram

Casal ataca Marília Mendonça após tentar furar fila para foto: ‘gorda’

Grávida de 6 meses, a cantora Marília Mendonça viveu uma situação bastante desagradável na última sexta-feira (11), durante sua passagem pela cidade de Catalão, interior do estado de Goiás. O maquiador da artista relatou que os dois foram ofendidos, no hotel em que estavam hospedados, por um casal que queria tirar foto com ela sem precisar entrar na fila.

A história foi compartilhada por Eduardo Guimarães, o maquiador, utilizando a função Stories de sua conta do Instagram. Ele contou que o casal estava hospedado no mesmo estabelecimento que Marília Mendonça, que iria se apresentar na cidade na data em questão.

No saguão do hotel, fãs da sertaneja haviam organizado uma fila para conhecerem a cantora e tirarem uma foto com ela. No entanto. por serem hóspedes, o casal tentou burlar o sistema e furar a fila para tirar foto com Marília.

Veja também:
Segurança quase barra Ivete Sangalo em show de Marília Mendonça; veja vídeo

Eles teriam ficado “rodeando o corredor do quarto”, de acordo com o relato de Eduardo. Ao serem orientados a entrar na fila, houve discussão e os ânimos ficaram exaltados.

De acordo com o maquiador, a mulher chamou Marília Mendonça de “gorda” e o marido xingou o maquiador de “bambi”. O casal ainda teria ameaçado deixar de seguir Marília Mendonça nas redes sociais.

“Gente, acabamos de ser desacatados em um hotel aqui em Catalão. Uma hóspede do hotel querendo tirar foto com a Marília, chamou ela de ‘gorda’! O marido me chamou de ‘bambi’ e eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, contou Eduardo na rede social.

Ele completou: “Um bate-boca horrível na porta do hotel, deu até medo. Uma falta de respeito. Quando você está hospedado no mesmo hotel do artista não significa que você tem ‘vale-foto’, precisa descer e entrar na fila, não ficar rodeando o corredor do quarto. Não se ache melhor porque está hospedada, tem que entrar na fila porque tem fã que está lá há uma hora pra tirar foto”.

Veja o desabafo completo publicado por Eduardo:

Pelo Twitter, Marília comentou o assunto de forma discreta e indireta. Ela se limitou a deixar uma rápida mensagem para os supostos agressores: “Achar que é superior aos meus fãs por que se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… errou amada!”.

Veja:

Veja também:
Marília Mendonça no Rock in Rio 2021? Ela está se divertindo com a ideia; veja
Compartilhar