Foto: divulgação marilia-mendonca

Recordista do formato, Marília Mendonça confirma nova live para 9 de maio

Após quebrar o recorde de espectadores simultâneos em sua primeira live, a cantora Marília Mendonça confirmou que fará uma nova transmissão ao vivo.

A segunda edição de sua ‘Live Local’ acontece no sábado, 9 de maio, a partir das 20h30. A transmissão será novamente pelo canal de Marília Mendonça no YouTube (clique aqui para acessar).

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Marília anunciou a live, pelas redes sociais, com uma imagem que traz uma caneca com os dizeres “Existe uma chance disso ser cerveja”. O copo havia feito sucesso ao ser usado pela artista na primeira live. Na legenda, ela também brincou com a caneca, afirmando: “Existe uma chance disso ser um anúncio da próxima live”.

Nos comentários, os fãs celebraram e brincaram com o fato de que ficarão de ressaca novamente. “A última eu fiquei de ressaca por 2 dias”, disse uma internauta. “Misericórdia, haja fígado”, afirmou outra. “Sofrendo antes da hora”, publicou um terceiro.

Veja:

View this post on Instagram

existe uma chance disso ser um anúncio da próxima live.

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Com 3 horas e meia de duração, a primeira live de Marília Mendonça no YouTube, realizada no último dia 8, bateu o recorde de público em tempo real que havia sido quebrado, anteriormente, por Jorge e Mateus. A transmissão da dupla chegou a 3,1 milhões de espectadores simultâneos, enquanto a da cantora atingiu a marca de 3,2 milhões ao mesmo tempo.

Veja também:
Detento posta comentário em live de Marília Mendonça e tem celular apreendido

A artista deve repetir o formato de sua primeira live, com produção mais enxuta, para respeitar as recomendações das autoridades da saúde em meio à pandemia do novo coronavírus. Na transmissão passada, ela contou com apenas 8 funcionários trabalhando na produção, tendo poucas câmeras e um cenário modesto. Além disso, a artista não se apresentou acompanhada de banda: assim como outros colegas, ela utilizou um instrumental pré-gravado e cantou por cima.

A iniciativa beneficente também se repetirá. A primeira live arrecadou, em doações, mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo e 3,6 mil litros de refrigerante, bem como materiais de construção.

Relembre:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar