Foto: divulgação fabio jr

Fábio Jr. faz live com show nesta sexta-feira (8), antes do Dia das Mães

Dando início às comemorações de Dia das Mães, nesta sexta-feira (8), a partir das 21h30, Fábio Jr. vai abrir as portas de sua casa para realizar sua primeira live com show.

Durante a transmissão, Fábio Jr. vai assistir aos vídeos que os fãs gravaram com trechos de suas músicas para homenagear suas mães, e cantará junto com eles todas essas canções que embalam tantas gerações.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“Estou ansioso pra caramba! Vou poder matar um pouco a saudade de cantar e sentir a energia de vocês, mesmo que virtualmente. Espero conseguir levar para todos um momento de descontração, que seja especial e emocionante. Então, daqui a pouco, a gente se encontra”, disse o cantor, em material de divulgação.

Vale lembrar que a transmissão da live acontecerá simultaneamente pelo canal de Fábio Jr. no YouTube, assim como pelo site R7 e por suas respectivas redes sociais.

Assista à live de Fábio Jr. abaixo:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

No último mês de março, Fábio passou uma semana internado em um hospital. O artista estava apresentando sintomas físicos como cansaço, falta de ar, dores de cabeça e insônia. Dessa forma, os médicos fizeram um teste de coronavírus, que deu negativo, e o diagnosticaram com estafa, decorrente do estresse.

Apesar de ter feito uma bateria de exames, Fábio Jr. ficou apenas em observação, sem ser conduzido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Depois, recebeu alta e deu início a uma recuperação.

Veja também:
Fábio Jr. tem alta após uma semana internado com estafa e em observação

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar