Foto: Cadu Fernandes / divulgação Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba fazem live com show durante pôr do sol neste sábado (9)

Fernando e Sorocaba farão, neste sábado (9), a partir das 17h, a segunda live solidária da dupla. Desta vez, batizada de ‘Live Sou do Interior’, a transmissão vai acontecer durante o pôr do sol e fará uma homenagem aos trabalhadores do campo, que também estão batalhando para colocar alimento na mesa dos brasileiros.

Gravado em 2018, o projeto ‘Sou do Interior’ celebrou os 10 anos de carreira de Fernando e Sorocaba. O trabalho também homenageia a família do campo, valorizando e celebrando a própria origem, onde tudo começou e onde tudo continua.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Assista à live de Fernando e Sorocaba:

Veja também:
Maiara pede que fãs de Fernando Zor não deem roupa íntima para ele

‘Sou do Interior’ foi indicado ao Grammy Latino em 2018 como Melhor Álbum de Música Sertaneja. “É um projeto que nos dá muito orgulho. Queremos reproduzir e reviver todos os sentimentos que ele nos trouxe e ainda traz. Por esse motivo, o escolhemos como tema da nossa segunda live”, diz Fernando.

“Somos muito agradecidos por tudo o que o ‘Sou do Interior’ nos trouxe. O objetivo principal desse projeto era evidenciar a importância do agro na vida das pessoas e no sustento das famílias. No atual momento que estamos vivendo, eles, os trabalhadores do campo, estão noite e dia batalhando para cultivar o alimento que chega em nossas mesas”, completou Sorocaba.

Veja também:
Fernando critica roupa curta de Maiara e polemiza: 'depois apanha e não sabe'

Como feito no DVD original, a ‘Live Sou do Interior’ vai começar com a luz do dia e pegar o pôr do sol do campo durante a transmissão. A transmissão terá um link para doações que serão entregues novamente ao Hospital do Amor, que depende de doações para continuar ajudando milhares de pessoas no tratamento contra o câncer.

Relembre, abaixo, a primeira live de Fernando e Sorocaba, ‘Isso é Churrasco’, realizada no último dia 18 de abril:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar