Foto: Bianca Tatamiya / divulgação Mauricio Manieri 2020

Maurício Manieri faz live com show neste sábado (17) após recuperar-se de infarto

Para celebrar as manifestações de carinho e apoio recebidas no último mês de fãs e amigos, Maurício Manieri fará uma live especial, gratuita e de casa, neste sábado (17). A transmissão será, a partir das 19h, no canal do artista no YouTube.

“Não tenho palavras para expressar minha emoção e gratidão pelo tanto que eu e minha família recebemos de amor, apoio e carinho no último mês. Essa live é uma tentativa de transmitir tudo isso de volta, é uma forma de agradecer por tudo”, afirma Manieri, em material de divulgação.

Veja também:
Maurício Manieri sofre infarto e é internado após dores no peito durante live

Afastados dos compromissos, Maurício Manieri segue em repouso absoluto há cerca de um mês, após ser submetido a um cateterismo. A equipe médica diagnosticou a obstrução de duas artérias coronárias. Desde a saída do hospital, Manieri se recupera em casa, junto a familiares e amigos próximos.

No repertório da live, há canções que marcaram a história e a vida de Manieri, que constam em ‘Classics’, gravado no ano passado no Teatro Bradesco, em apresentação que trouxe convidados especiais, como Chitãozinho e Xororó, Daniel, Alexandre Pires, Jon Secada, Gilbert e Ivete Sangalo.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar