Foto: divulgação mauricio manieri

Maurício Manieri sofre infarto e é internado após dores no peito durante live

O cantor Maurício Manieri foi internado em um hospital de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, na última sexta-feira (11), após sofrer um infarto. O artista sofreu fortes dores no peito enquanto realizava uma live com show na internet.

A informação foi confirmada pela produtora Opus Entretenimento, que trabalha com Maurício Manieri. Segundo a empresa, o artista de 50 anos foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, nesta segunda-feira (14), passou por um cateterismo.

Veja também:
Parrerito, cantor do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos de Covid-19

Ainda de acordo com a Opus, o procedimento médico foi realizado com sucesso e Maurício Manieri. Todavia, ainda não há previsão de alta médica para o cantor.

Conforme a nota divulgada à imprensa, a família de Manieri “agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas”. O artista é casado com a apresentadora Iza Stein e tem um filho de 6 anos, chamado Marco.

Veja também:
Cauan se desculpa por desdenhar da Covid-19: 'paguei caro por ignorância minha'

Nascido em 10 de setembro de 1970, em São Bernardo do Campo, Maurício Manieri deu início à sua carreira na música nos anos 90. Ao lançar-se como artista solo, no fim da década, conquistou sucesso nacional com hits como ‘Bem Querer’ e ‘Minha Menina’.

Nos últimos anos, Manieri se dedicava ao projeto ‘Classics’, onde fazia versões para músicas românticas internacionais. O cantor lançou um álbum com essa temática em 2019.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar