Foto: divulgação jonas-esticado-gusttavo-lima

Jonas Esticado lança clipe de ‘Ele Não Tem’, com participação de Gusttavo Lima; veja

Após a música ‘Investe em Mim’ ter feito bastante sucesso, chegando ao topo da principal parada do Spotify Brasil e sendo tocada por várias rádios, Jonas Esticado lançou a nova faixa ‘Ele Não Tem’. A produção é um fruto de sua parceria com Gusttavo Lima e chega a público pela Som Livre.

Veja também:
Jonas Esticado vai além do Nordeste e se torna investimento de Gusttavo Lima

Em material de divulgação, Jonas Esticado celebrou a parceria com Gusttavo Lima. “Gravar com Gusttavo é um grande presente. Estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa canção”, disse.

‘Ele Não Tem’ também conta com um videoclipe, que pode ser assistido a seguir.

Com produção musical de Marcos Buzzo, ‘Ele Não Te'” conta a história de uma relação desgastada, na qual um dos lados prefere fechar os olhos para as traições do seu par romântico.

Veja também:
Gusttavo Lima faz live neste sábado (17), dias após se divorciar de Andressa Suita

A faixa conta com trechos como “Até que gosta dele/ mas você não ama/ E o que ‘tá faltando lá/ Tem de sobra em minha cama/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Por isso toda noite você vem”.

Sobre Jonas Esticado

Vindo do Ceará, Jonas Esticado já acumula mais de 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 422 milhões de visualizações no YouTube.

Desde novo, já cantava nos momentos de lazer, sempre rodeado de amigos. Nascido em Juazeiro do Norte, Jonas leva sua regionalidade e a compartilha com seus fãs por onde quer que vá, contagiando todos que curtem um bom forró animado e canções para emocionantes.

Veja também:
Jonas Esticado vai além do Nordeste e se torna investimento de Gusttavo Lima