Foto: Divulgação gusttavo lima

Gusttavo Lima faz live neste sábado (17), dias após se divorciar de Andressa Suita

O cantor Gusttavo Lima realizará uma live com show virtual neste sábado (17). A apresentação terá início às 17h, com exibição no canal de YouTube do artista.

O show virtual será promovido após uma empresa do estado do Mato Grosso contratar Gusttavo Lima. Apesar disso, a página do sertanejo na plataforma transmitirá a performance online.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Esta será a primeira apresentação pública de Gusttavo Lima desde que ele anunciou estar se divorciando de Andressa Suita. O sertanejo decidiu colocar um ponto final no casamento, oficializado em dezembro de 2015 e que gerou dois filhos, Gabriel e Samuel.

Veja também:
Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam casamento; sertanejo comenta: 'sem traição'

Em entrevista a Leo Dias, o cantor confirmou a notícia e revelou que não houve infidelidade entre os dois. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse.

Ele destacou, ainda, que a relação entre os dois segue amistosa, já que os filhos seguem garantindo o vínculo entre o agora ex-casal. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, afirmou, também a Leo Dias.

Veja também:
Gusttavo Lima lança a música 'Café e Amor', sobre término de relacionamento; veja clipe

Andressa Suita, por sua vez, declarou em vídeo nas redes sociais que foi pega de surpresa pela notícia e que o pedido foi feito “sem nenhum motivo”, durante uma madrugada. Ela afirma ter sido “comunicada” pelo sertanejo, com quem se casou em 2015, sobre a decisão de terminar o casamento, sem nenhum aviso prévio.

“Domingo passado (4) estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, detalhou a loira.

Veja também:
Divórcio de Gusttavo Lima é marketing? Cantor se manifesta após polêmica

Andressa contou que seu casamento “não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar”. “O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, declarou, citando os filhos do casal, Gabriel e Samuel.

Veja também:
Gusttavo Lima é detonado após Andressa Suita detalhar separação: 'só criticam Luísa Sonza'
Compartilhar