Foto: reprodução / Instagram mc brinquedo

MC Brinquedo cometeu suicídio? Post enigmático do funkeiro preocupa fãs

A postura de MC Brinquedo nas redes sociais, ao longo da última quarta-feira (28), chamou atenção de diversos internautas que o acompanham. Uma publicação, em especial, fez com que muitos pensassem que ele havia cometido suicídio.

Desde setembro, MC Brinquedo estava afastado das redes sociais, tendo apagado todas as publicações de seus perfis. O incidente ocorreu após ele ter sido alvo de críticas e deboches por fazer harmonização facial e aplicar lente de contato nos dentes.

Veja também:
MC Brinquedo sofre acidente de moto e surge nas redes com rosto machucado

Na última quarta (28), o funkeiro retornou à web para publicar, na função Stories do Instagram, uma imagem emblemática. A foto mostra uma corda rompida com a mensagem “aprecie a vida, cada momento!”.

A partir daí, internautas se preocuparam com a saúde mental do MC e apontaram que ele poderia ter tirado a própria vida. O nome do cantor chegou a ficar posicionado entre os assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter na noite de quarta (28).

Diante da repercussão, o funkeiro acabou se manifestando com uma nova publicação, desta vez em seu feed no Instagram. Ele admitiu que está passando por dificuldades, mas que busca manter-se esperançoso.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima… muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo”, afirmou.

Ele completa: “Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida. Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa”.

Por fim, o cantor fez um apelo: “E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu tô aqui e nem sei por onde começar.. Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima… Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo. Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida. Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa. E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo. 😭

Uma publicação compartilhada por MC Brinquedo (@mcbrinquedooficiial) em

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar