Fotos: Reprodução/Instagram mc guimê

MC Guimê apalpa nova participante do BBB e Lexa desabafa: ‘não tô bem’

MC Guimê se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ter se excedido durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (16) na casa do Big Brother Brasil 23.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Isso porque o funkeiro é o líder da semana e ganhou uma festa com o tema ‘Funk Ostentação‘. Durante a celebração, Guimê estava visivelmente bêbado e apalpou o bumbum da nova participante, a mexicana Dania Mendez.

A moça entrou no BBB 23 nesta quarta-feira (15), vinda diretamente do reality show ‘La Casa De Los Famosos‘. Trata-se de um intercâmbio de participantes, pois a brasileira Key Alves foi para a versão mexicana do programa, que é uma adaptação do Big Brother exibido pela Telemundo.

Dania Mendez mal chegou na casa do BBB 23 e já agitou o jogo. A aproximação de MC Guimê com a mexicana chamou a atenção dos internautas.

Afinal, Guimê é casado com a também cantora Lexa desde 2018. Eles chegaram a se separar recentemente, mas reataram antes do início da atração.

Veja também:
Lexa revela verdadeiro motivo que levou à separação com MC Guimê

A cantora, inclusive, estava acompanhando o marido no confinamento e comentando ativamente sobre o BBB 23 nas redes sociais. Antes da festa desta quarta-feira (15), Lexa apareceu utilizando a função Stories do Instagram, emocionada com a festa feita especialmente em homenagem ao marido.

Com lágrimas nos olhos, Lexa falou sobre a força do marido em ter superado as adversidades e chegado onde chegou. Mal sabia ela que, horas depois, teria que assistir as cenas de aproximação do funkeiro com a mexicana.

Diante do que estava acontecendo, alguns participantes tentaram alertar Guimê que ele estava prestes a fazer uma besteira. Ricardo Alface chegou perto e começou a falar para Dania Mendez sobre a esposa de MC Guimê. O brother disse que Lexa era incrível, entre outros elogios.

Enquanto isso, Guimê ria e continuava colado à mexicana. Depois, Bruna Griphao levou um copo de água para o amigo e fez questão de lembrá-lo que ele é comprometido e que Lexa deveria estar em casa querendo que ele tomasse água e se controlasse.

“Pela Lexa, a mulher que você mais ama nesse mundo tá lá te assistindo“, disse Bruna tentando ajudar o amigo e evitar que algo pior acontecesse. Em outro momento da festa, Guimê foi flagrado dando um tapa no bumbum de Bruna também.

Ainda, não é só Guimê que está sendo acusado de assédio por parte dos internautas brasileiros.

O lutador de MMA Cara de Sapato também foi visto assediando Dania Mendez na madrugada desta quinta-feira (16). Em uma cena, ele segura e dá um selinho na mexicana à força. Depois a imobiliza na cama, agarrando mesmo ela dizendo que não.

MC Guimê

Fotos: Reprodução/Instagram

Assista aos polêmicos momentos de MC Guimê

Confira alguns dos momentos em que MC Guimê apalpa a bunda da nova participante mexicana:

Veja abaixo MC Guimê acompanhando Dania durante a festa. Internautas estão apontando o comportamento do funkeiro como traição à esposa dele, Lexa:

Lexa quebra o silêncio

Diante de tudo o que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) no BBB 23, com internautas repostando trechos em que MC Guimê aparece claramente passando a mão no corpo da nova participante, Lexa resolveu desabafar no Twitter.

Ela estava muito animada pela Festa do Líder do marido, mas depois de tudo que aconteceu, provavelmente se sentindo traída publicamente, a cantora fez uma declaração pública.

Veja também:
Recém-reatados, MC Guimê erra com Lexa no BBB 23 e público não perdoa

“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”. 

Depois, ela ainda disse: “Vou descansar, amanhã é um novo dia […] Eu não tô bem… preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui”. 

Confira as publicações de Lexa no Twitter depois dos últimos acontecimentos na casa:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Lexa revela verdadeiro motivo que levou à separação com MC Guimê

Compartilhar