Foto: divulgação miley cyrus

Miley Cyrus divulga a música ‘Midnight Sky’, com clipe retrô e sensual; assista

A cantora Miley Cyrus divulgou, nesta sexta-feira (14), a nova música ‘Midnight Sky’. A faixa chega a público acompanhada de um videoclipe, dirigido pela própria artista.

Assista a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

De acordo com material de divulgação, ‘Midnight Sky’ mostra uma nova direção para a artista. A música foi inspirada no último ano de sua vida, marcado pelo divórcio – ela se separou do ator Liam Hemsworth – e pela presença constante no noticiário de celebridades.

Para a criação do clipe, Miley Cyrus declara ter se inspirado em grandes mulheres que são ícones no mundo da música, como Stevie Nicks, Joan Jett e Debbie Harry – todas elas mais ligadas ao rock, estilo com o qual a artista pop tem flertado ocasionalmente. O vídeo também mostra a “verdadeira versão” da artista: destemida, diversificada, sensual, confiante, experimental e forte.

A produção busca evidenciar aos espectadores, por meio das visões criativas de Miley, uma artista que tem controle total da sua narrativa – muitas vezes controlada pela mídia. A artista afirma estar em paz com ela mesma e não possui nada para provar a ninguém.

Veja também:
Anitta publica fotos de ensaio sem roupas e Miley Cyrus deixa comentário
Compartilhar