Foto: divulgação xand aviao wesley safadao

Xand Avião e Wesley Safadão lançam música e clipe de ‘Me Calei’, gravados após live

Xand Avião e Wesley Safadão lançam, nesta sexta-feira (14), a música ‘Me Calei’, que chega com um videoclipe. A faixa de Xand é original de 2015 e ganhou, agora, uma versão com Safadão.

Confira o clipe:

‘Me Calei’ busca reforçar as raízes do forró nordestino, de acordo com material de divulgação, e fala sobre o arrependimento de não ter se entregado a um amor verdadeiro.

Veja também:
Wesley Safadão vence tio na Justiça e não terá de pagar R$ 40 milhões, diz jornalista

A gravação do clipe ocorreu no Beach Park Fortaleza, mesmo local da live ‘Tamo Junto’, que os dois realizaram juntos. Mais de 8 milhões de pessoas já assistiram à transmissão.

O encontro de Xand Avião e Wesley Safadão para a live foi um pedido de vários fãs na quarentena. O principal objetivo do projeto foi criar conexão entre o público e os artistas, mesmo que distantes fisicamente.

“Foi um grande prazer poder participar deste projeto junto do meu amigo Wesley Safadão. Poder levar entretenimento para o pessoal que está em casa me deixa muito feliz e realizado, além de estarmos fazendo o que a gente mais ama, que é a música”, disse Xand Avião, em nota.

“Foi demais a nossa live, Xand é mais que parceiro, é um amigo. Essa regravação da música tem uma essência do forró pra gente muito marcante, espero que nosso público curta bastante”, completou Wesley Safadão.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias