Foto: Reprodução Silvio Santos - Moacyr Franco

Moacyr Franco descobre morte de Silvio Santos apenas três dias depois

Moacyr Franco, famoso ator e humorista que interpretou o personagem Jeca Gay no programa ‘A Praça é Nossa’, compartilhou nas redes sociais seu pesar ao descobrir a morte de Silvio Santos três dias após o ocorrido.

A notícia foi revelada a ele na terça-feira (20), devido à decisão de sua família de mantê-lo sem notícias difíceis enquanto também estava hospitalizado.

Em um vídeo emocionado, Moacyr lamentou a perda do amigo e expressou sua surpresa ao descobrir o falecimento de Silvio.

“Oi, Silvio. Que merda, hein? Eu estava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho”, declarou.

Na sequência, Moacyr utilizou uma passagem bíblica para refletir sobre a morte do apresentador.

“Foi a negócio, né? Assim na terra como no céu. Negócio de alma, espírito, amor, amizade, eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo”, continuou o ator.

Para finalizar, o humorista confessou um sentimento de inveja que nutria por Silvio Santos.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

“Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai. Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo meses, pois o resto da vida a gente viaja”, concluiu Moacyr.

O vídeo publicado por Franco rapidamente gerou comoção nas redes sociais, evidenciando o impacto da perda de Silvio Santos, um dos maiores ícones da televisão brasileira.

Confira o vídeo publicado por Moacyr Franco nas redes sociais ao ficar sabendo da morte de Silvio Santos:

Por que só mulheres podiam fazer parte da plateia de Silvio Santos?

Fonte: Metrópoles