O motorista da banda da dupla sertaneja Henrique e Juliano, Luiz Roberto Teodoro, de 64 anos, faleceu na última quinta-feira (8), enquanto transportava a equipe de apoio dos artistas para um show em Cândido Mota, no interior de São Paulo.
A causa da morte foi um infarto, ocorrido durante a viagem.
De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias, Luiz Roberto começou a sentir-se mal durante o percurso e pediu para ser substituído.
O sanfoneiro da banda, que estava no veículo, assumiu a direção e levou o motorista até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota. No entanto, Luiz Roberto não resistiu e faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
Henrique e Juliano não estavam no veículo no momento do incidente. A dupla foi informada da morte pouco antes de subir ao palco para a apresentação.
Em homenagem ao motorista, os sertanejos fizeram um tributo emocionado, mencionando a esposa de Luiz, Fátima, e seus filhos.
“Uma salva de palmas, que Deus o receba de braços abertos e que a dona Fátima, ao ver este vídeo, se sinta abraçada por nós, que Deus tenha misericórdia e conforte seu coração e de seus filhos. Que vocês passem essa fase e que não fique tristeza, fique só saudade”, disse Henrique durante a homenagem.
Ainda em seu discurso, Henrique refletiu sobre a vida e a importância de alimentar sentimentos positivos, mencionando a cantora Marília Mendonça.
“Eu digo isso porque, olhando aqui para a Marília, a gente vê que não vale a pena alimentar o sentimento chamado tristeza, porque eu acredito em um Deus perfeito e, perfeito como Ele é, Ele não erra em absolutamente nada”.
Ele concluiu: “Então, ao invés de alimentar a tristeza, o sentimento que a gente carrega dentro de nós é um sentimento chamado gratidão. E nós somos gratos a Deus por Ele ter permitido que ela estivesse aqui conosco”.
Henrique e Juliano finalmente admitem que tem ‘coisas de bastidores’ no tributo a Marília Mendonça
Fonte: Metrópoles
#COMENTE