Doze anos após a morte do grande astro da música pop internacional – Michael Jackson – uma mulher norte-americana surgiu dizendo ser casada com o fantasma dele.
O nome dela é Kathleen Roberts e, como se não bastasse a bizarrice, ela ainda alegou que é a reencarnação da atriz, modelo e cantora Marilyn Monroe, morta em 1962 vítima de uma overdose medicamentosa.
Em entrevista ao site gringo ‘Vocal Media’, Kathleen contou que, apesar de casados, o fantasma de Michael Jackson não se relaciona sexualmente com ela. Na verdade, ele apenas usa seu corpo físico para cantar, dançar e comer.
O casamento do fantasma de Michael Jackson
Segundo Kathleen, o suposto fantasma de Michael Jackson a pediu em casamento com um “anel de noivado rosa” e quem oficializou a união do casal foi o reverendo Martin Luther King Jr. na casa dela, assim que ela saiu da banheira após o banho.
“Michael fica em mim o tempo todo, então ele vem ao banheiro comigo e chama esses momentos especiais de ‘união de toalete’. Ele permanece possuído em mim relaxado, não canalizando e apenas gostando de viver através de mim e se comunicar comigo como um marido“.
“Ele gosta de me usar para comer. Ele adora biscoitos”, disse Kathleen, que citou algo que não gosta muito no cônjuge: “Ele xinga muito mais do que eu esperava que ele fizesse”.
Kathleen fez questão de deixar claro que, apesar de casados, a relação com o fantasma do Rei do Pop não é romântica.
“Ele me assusta com visões de aranha e visões de cadáveres se eu o beijar ou tentar iniciar um romance fisicamente. Ele trata o nosso relacionamento como se estivéssemos casados. Temos nossos altos e baixos, mas Michael, a verdade é que não consigo parar de amar você“, se declarou a mulher.
A morte de Michael Jackson, causada por combinação letal de medicamentos
#COMENTE