Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram netinho

Ex-The Voice vai processar Netinho após ser ofendida em postagem

O cantor de axé Netinho – conhecido como intérprete da música ‘Milla – voltou a gerar polêmica nas redes sociais.

Ele fez uma postagem utilizando a imagem da cantora e ex-participante do ‘The Voice Brasil’, Aila Menezes, de forma pejorativa, para endossar uma crítica ao governo da Bahia e aos investimentos feitos na área da cultura.

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

Netinho compartilhou uma foto de Aila se apresentando em um evento provavelmente organizado pelo governo estadual, com a seguinte frase: Governo da Bahia: Aqui se investe em CULTURA‘”. O cantor fez uma crítica ao figurino usado pela cantora, assim como sua postura no palco.

Veja a postagem de Netinho, criticando o figurino e a postura de Aila Menezes no palco:

Foto: Reprodução/Instagram

Ao ficar sabendo da postagem de Netinho, Aila Menezes decidiu se pronunciar. Nas redes sociais, ela pediu por respeito.

Respeite o meu pagode, respeite a minha música, respeite eu ser uma mulher gorda, nordestina e cantar pagode dentro da minha terra. Isso é cultura, sim!”, disse Aila.

Veja também:
Netinho canta 'Milla' em evento político e autor da música fica possesso

“Respeite a forma como eu me visto, porque sou uma mulher feminista, dona do meu corpo e dos meus direitos. Se isso está te desagradando, morde o cotovelo. Me respeite enquanto mulher nordestina, gorda, feminista e LGBT, que é conhecedora dos seus direitos e das suas raízes”, completou ela.

Netinho apaga postagem ofensiva

Após a repercussão negativa da publicação, Netinho resolveu apagá-la de seu perfil no Instagram. A cantora, entretanto, voltou a público para deixar claro que irá processá-lo pelo desrespeito com sua imagem.

“A pessoa mesmo apagou o vídeo, acredito, porque teve consciência de que o que fez foi muito grave“, disse Aila.

“Mas já está tudo printado, anexado, protocolado, e realmente vamos resolver isso na Justiça. Porque não pode simplesmente postar coisas sobre as pessoas, deturpar a imagem das pessoas e sair como se nada tivesse acontecido e apagar o post. Eu mereço um pedido de desculpas“, declarou a cantora.

Em outro momento, Aila Menezes continuou falando diretamente com Netinho:

Seus problemas partidários são seus! Quem vive num momento caótico é você, dentro da sua política e escolhas de vida. Não me envolva em sua sujeira, no seu lixo, em sua lama. Respeite a arte.. Vai ter sim, pagode tocando, porque a gente é cultura! Vai cuidar da sua saúde, inclusive mental!“. 

Veja o post de esclarecimento publicado pela equipe de Aila após o ataque:

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

Lembra dele? Netinho fala sobre problemas de saúde e revela tentativas de suicídio