Fotos: Reprodução/Instagram/YouTube luan santana

Luan Santana fala sobre novo sítio que comprou, com direito a rio particular

Aos 30 anos, Luan Santana colhe os frutos da carreira bem-sucedida, inclusive financeiramente. Ele vive em uma mansão em um bairro nobre da capital paulista, comprou um sítio no interior de São Paulo.

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

O lar atual do sertanejo fica em Alphaville, na grande São Paulo, e o imóvel foi avaliado em R$ 20 milhões. Não se sabe a estimativa do valor da nova propriedade do cantor mas, sem dúvidas, fica na casa de muitos milhões.

Além de uma casa luxuosa, a propriedade conta com um rio, haras, uma ampla piscina, pista de boliche, salão para jogos, campo de tênis de areia e vai ter até campo de futebol.

Veja também:
Lucas Lucco quebra o silêncio sobre história de suposto romance com Luan Santana

“Eu tinha uma (propriedade) lá no Paraná. E agora, como estou há muito tempo (morando) em São Paulo, e eu gosto muito de mato, gosto de rancho na beira do rio, e aqui no interior de São Paulo eu comprei uma propriedade que tem tudo”, disse Luan, em entrevista ao canal do jornalista André Piunti no YouTube.

Enquanto contava tudo isso, Luan Santana afirmou que “não gosta de ostentar”. Percebe-se…

Tem até haras, e eu nem sei mexer com cavalos. Estou construindo um campo de futebol no lugar das baias de cavalos… Vou fazer uma sala de jogos, tem bastante coisa já: ping-pong, boliche, quadra de tênis, de quadra de beach tênis…”, contou o sertanejo.

Desde que adquiriu a propriedade, Luan vem compartilhando cliques discretos do lugar nas redes sociais. O novo sítio de Luan Santana foi cenário para o clipe de ‘Assim Nasce Um Bêbado‘, canção recém-lançada pelo artista no YouTube.

Confira algumas fotos no novo sítio de Luan:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução/YouTube

Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao videoclipe de ‘Assim Nasce Um Bêbado’, gravado no novo sítio de Luan Santana:

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

Luan Santana não quer saber de fama de ‘bom moço’: ‘bebo, falo palavrão, vou em zona’

Compartilhar