Foto: divulgação pabllo-vittar

Após músicas vazarem, Pabllo Vittar adianta lançamento de novo disco para hoje

A cantora Pabllo Vittar optou por adiantar o lançamento do seu novo disco, intitulado ‘111’, para a noite desta terça-feira (24), às 21h. A medida foi adotada após músicas do álbum vazarem na internet.

‘111’ vinha sendo lançado em formato de EP. Canções como ‘Amor de Que’, ‘Parabéns’ e ‘Flash Pose’ (parceria com Charli XCX), por exemplo, já haviam sido disponibilizadas em compacto. Agora, o álbum reunirá as faixas que já foram divulgadas anteriormente junto de 5 inéditas: ‘Tímida’ (parceria com Thalía), ‘Clima Quente’ (com Jerry Smith), ‘Lovezinho’ (com Ivete Sangalo), ‘Rajadão’ e ‘Salvaje’.

Veja a capa de ‘111’, de Pabllo Vittar:

Com produção musical de Brabo Music, o novo álbum de Pabllo Vittar mantém suas essências e referências, mas busca inovação, seja em estilos ou pelas parcerias, que vão de nomes nacionais, como Ivete Sangalo e Jerry Smith, a internacionais, como Thalía e Charli XCX.

Veja também:
Marília Mendonça faz show virtual para quase 1 milhão de fãs e canta Pabllo Vittar

Na noite de segunda-feira (23), Pabllo já havia demonstrado chateação com o vazamento das músicas. “Parem de compartilhar conteúdos vazados! Já estamos verificando o que aconteceu”, disse a artista, pelo Twitter.

A britânica Dua Lipa passou pela mesma situação nos últimos dias, com o vazamento de seu novo álbum, ‘Future Nostalgia’. Diante disso, a cantora também optou por antecipar o lançamento do disco. A artista chegou a chorar ao fazer o anúncio, embora tenha atribuído o adiantamento ao fato de que as pessoas precisavam de alegria, algo que suas canções poderiam oferecer, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Veja também:
Dua Lipa chora ao falar de shows adiados e antecipação de disco, que vazou

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar