Fotos: Reprodução/Redes Sociais pastor Leonardo Menezes - Virginia

Pastor se exalta ao criticar Virginia Fonseca e acaba quebrando o púlpito

Um episódio inusitado e que rapidamente viralizou nas redes sociais envolve um pastor chamado Leonardo Menezes e ninguém menos que a influenciadora digital Virginia Fonseca.

Durante um sermão, o religioso estava criticando Virginia, resultando em um resultado final surpreendente: a quebra de um púlpito de vidro.

Na pregação, realizada na quinta-feira passada (9) na igreja Ministério Cruzada Cristã de Evangelização, em Araçatuba, interior de São Paulo, Leonardo Menezes trouxe à tona o nome de Virgínia Fonseca – a maior blogueira da atualidade no Brasil – em um contexto peculiar.

Imitando um fiel, o pastor proferiu:Para, pastor. Eu acho maior massa a Virgínia. Você não é chamado para se corromper com o mundo….

No calor do momento, o pastor Leonardo Menezes acabou quebrando o púlpito de vidro que sustentava a Bíblia.

Esse acontecimento desencadeou uma onda de reações nas redes sociais, com o vídeo do incidente se espalhando rapidamente.

O anabolizante subiu para a cabeça“, afirmou uma. “A energia dele é tão pesada que o negócio quebrou”, disse uma mulher. “Por que atacar a Virginia? Cadê a palavra de Deus, pastor?“, questionou mais uma.

pastor Leonardo Menezes

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Assista ao momento em que o pastor fala de Virginia Fonseca e quebra o púlpito:

Virgínia Fonseca fala do episódio

Virginia quebrou o silêncio, através da publicação de um Story no Instagram, sobre o ocorrido com seu nome.

Veja também:
Ludmilla se defende após ser acusada de intolerância religiosa

Galera? Eu não consigo achar isso normal. Um pastor dentro da igreja, pregando e desdenhando de alguém. Não é possível, que Deus dê sabedoria”, desabafou a influenciadora.

Zé Felipe, marido de Virginia, também comentou o episódio bizarro e abusou do deboche.Calma testosterono, disse ele.

Diante das críticas recebidas, o pastor Menezes usou as próprias redes sociais para falar do episódio, alegando que o vídeo foi interpretado “fora de seu contexto original”.

Em defesa, o pastor declarou:De forma alguma eu, pastor Leonardo Menezes, estava falando mal da Virginia Fonseca, até porque quem sou eu para falar mal dela ou de quem quer que seja”.

“Eu estava abordando na mensagem o assunto que todos Nós, de certa forma, temos a facilidade de nos deslumbrarmos com pessoas ou coisas, levando muitas vezes a idolatrarmos coisas ou pessoas“.

Além de Virginia Fonseca, o pastor apresentou outras personalidades públicas como Cristiano Ronaldo e Jair Bolsonaro, destacando que o foco de sua mensagem era outro.

O tema da mensagem foi os sete selos, as sete trombetas e as sete taças da ira de Deus. Um tema forte e necessário a ser pregado nos dias atuais”.

Encerrando as considerações, Leonardo Menezes dirigiu uma mensagem à influenciadora: “Que Deus abençoe sempre a Virgínia e toda sua família“, reiterou, buscando apaziguar o cenário criado pelo incidente inesperado durante sua pregação.

Órgão oficial critica Virgínia Fonseca após desserviço relacionando cáries e doença