Fotos: Reprodução/Instagram Christian Chávez - Joelma

Christian Chávez, do RBD, surpreende ao cantar Joelma no show

Christian Chávez, do RBD, mostrou que está antenado nos memes da internet brasileira e faz uma homenagem inusitada à Joelma durante show da banda mexicana no Rio de Janeiro (RJ).

Em uma noite emocionante para os fãs cariocas, Christian, conhecido mundialmente por seu trabalho com o grupo RBD, proporcionou uma surpresa especial durante sua apresentação no Rio de Janeiro na última sexta-feira (10).

Após emocionar o público com a música ‘Tu Amor‘, Chávez elevou o ânimo da multidão ao entoar Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa, trecho de ‘Voando pro Pará‘, canção original de Joelma que se tornou um viral na internet.

Uma homenagem inesperada reverberou nas redes sociais e chegou aos ouvidos da própria Joelma. Comovida, a cantora utilizou suas plataformas digitais para expressar sua gratidão e alegria.

Christian, RBD, o Brasil ama vocês. Obrigada pela lembrança, eu amei“, declarou Joelma. Ela aproveitou ainda para estender um convite caloroso ao artista mexicano: “bora tomar um tacacá!“. 

Para os não familiarizados, o tacacá é um prato tradicional da região amazônica, de raízes indígenas, composto por camarão seco, jambu e tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca.

Veja também:
E pode isso? Papelaria se recusa a atender casal gay e gera polêmica

O hit ‘Voando Pro Pará’ conquistou as redes sociais, especialmente depois que uma montagem utilizando Inteligência Artificial mostrou MC Poze do Rodo cantando a música de Joelma.

O sucesso do meme foi tanto que o próprio funkeiro carioca decidiu gravar uma versão com sua voz real, gerando ainda mais compartilhamentos e risadas online.

Essa onda de popularidade ganhou ainda mais força após um elogio de Joelma a MC Poze.

Feliz com o reconhecimento, Poze gravou a canção, recebendo elogios da cantora paraense:Poze, você é um arraso“, comemorou Joelma.

rbd

Foto: Divulgação

Confira o momento hilário de Christian Chávez cantando Joelma no show:

Ouça a montagem do MC Poze do Rodo cantando ‘Eu vou tomar um tacacá’:

Agora o vídeo do funkeiro cantando e dançando Joelma de verdade:

E essa foto hilária da Joelma que fez o maior sucesso no México?