Fotos: Reprodução/X mulher flagra marido e amante - missa

Escândalo de esposa que flagrou marido na missa com a amante repercute: ‘hipocristão’

Vídeo de um momento bizarro viralizou nesta segunda-feira (13) e está dando o que falar nas redes sociais. Trata-se de uma mulher flagrando o próprio marido com a amante em uma missa realizada na cidade de Barbacena, Minas Gerais.

Isso mesmo que você acaba de ler. O homem chamado Walace estava com a amante na celebração religiosa em uma Igreja Católica.

A mulher – que é casada com ele há mais de 10 anos e tem um filho bebê – foi até a igreja com o irmão. Lá, ela viu o marido sentando acompanhando a celebração religiosa, abraçado com uma mulher morena – a amante.

Que papelão, hein Walace? Com a amante dentro de uma igreja?“, declarou o rapaz que acompanhava a mulher traída. “Você é uma vagabunda, piranha e safada!”, disse ele para a amante.

“Palhaçada, rapaz! Um homem desse tamanho!”, continuou o homem.

Cachorro! Safado! Pega ela lá por favor”, grita a mulher traída enquanto batia no peito do marido, neste momento já fora da igreja, pedindo para que chamasse a amante.

“Fica quietinha não, vem cá! Safada! Vagabunda, disse o cunhado para a amante, dentro da igreja. A mulher não se moveu diante da situação extremamente constrangedora. Segundo testemunhas, ela declarou não saber nada sobre o casamento do, então, namorado.

Veja também:
Wanessa finalmente quebra o silêncio após ser expulsa do BBB: 'dias difíceis'

A confusão na igreja católica de Barbacena (MG) foi tanta que até a polícia precisou ser chamada. Nenhum dos envolvidos na confusão se pronunciou até o momento.

Amante na missa?

O vídeo do flagrante da traição repercutiu bastante nas redes sociais, gerando muitos comentários de internautas chocados com a situação.

“Eu amo os hipocristão. Sempre garantindo o entretenimento com suas presepadas que até Deus duvida, comentou uma mulher ao assistir ao vídeo.

Levar amante pra igreja é novidade pra mim“, comentou um rapaz. Fiel somente a Deus“, declarou uma internauta, abusando da ironia diante da situação bizarra.

Nota 10 pro louvor que não se ABALOU e continuou tocando, sérios e firmes. Nota 10 pro câmera man também, que filmou tudo com perfeição!”, disse um homem. “Bem que o povo da igreja fala, fim dos tempos”, comentou outra pessoa.

“Como o homem patriota zela pelo seu casamento e respeita sua mulher e filhos né”, criticou mais uma. Amo ela bem plena sentadinha sabendo que quem era comprometido era ele, oh glória”, disse mais um internauta ao assistir.

flagrante traição - missa

Fotos: Reprodução/X

Confira o momento do flagrante da traição que está dando o que falar nas redes sociais:

Pastor se exalta ao criticar Virginia Fonseca e acaba quebrando o púlpito

Compartilhar