Fotos: Reprodução/Redes Sociais Luan - cantor sertanejo - agrediu a mãe

Quem é o cantor sertanejo que foi filmado agredindo a própria mãe?

O mundo da música está em choque após a divulgação de um vídeo onde o cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, aparece em um confronto físico com a própria mãe.

O ocorrido em Goiânia, Goiás, foi transmitido na última quarta-feira (8) no programa ‘Balanço Geral’, da Record TV.

As imagens, captadas em um bar no sábado (4), mostram uma discussão intensa entre o artista e a mãe. Em um momento tenso, ouve-se a frase: Você tem que me respeitar“.

Não está claro se a voz é de Luan, da mãe ou de uma testemunha. O conflito escala rapidamente, com a mãe de Luan avançando sobre ele, sendo, em seguida, empurrada ao chão.

Após se levantar, ela é novamente empurrada com mais força, caindo de costas. Luan se retira do local, deixando a mãe sendo auxiliada por outras pessoas presentes.

Veja fotos da dupla Marco e Luan:

Marco e Luan

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Quem é o cantor sertanejo?

Luan, cujo nome de batismo é Gutierrez José, possui uma presença digital modesta, com pouco mais de mil seguidores no Instagram.

Conhecido no cenário sertanejo, principalmente no interior de Goiás, ele compõe e canta, tendo realizado com Marco cerca de dez apresentações somente em outubro no estado.

Veja também:
Madonna se irrita e manda fãs brasileiros pararem de falar português

A dupla possui um perfil conjunto no Instagram, com mais de cinco mil seguidores, onde mostram bastidores e programações de shows. Devido ao escândalo, os comentários nas publicações foram desativados.

A Polícia Civil de Guapó, cidade na região metropolitana de Goiânia, está investigando o caso. Até o momento, Luan não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

Por outro lado, a mãe recorreu às redes sociais para pedir desculpas e solicitar a remoção do vídeo, argumentando que a exposição pública está prejudicando tanto ela quanto o filho.

Diante da situação, internautas criticaram Luan nas redes sociais. “Ele acabou com a carreira que nem tinha começado…“, disse um rapaz. “O cara que faz isso com a própria mãe.. é capaz de qualquer coisa”, declarou mais um.

Confira o momento da agressão. AS IMAGENS SÃO FORTES:

Henrique, dupla de Juliano, é procurado pela Justiça para responder por agressão

Compartilhar