Fotos: Reprodução/Redes Sociais Natália Becker - visual diferente

É a mesma pessoa? Público se assusta com visual real da influencer Natália Becker

Natália Becker, dona da clínica de estética procurada pelo empresário de 27 anos, Henrique Chagas, para fazer um peeling de fenolprocedimento que resultou na morte dele – tem chamado a atenção devido ao visual completamente diferente em fotos e vídeos após polêmica.

A influenciadora Natália Becker, conhecida nas redes sociais por seus mais de 200 mil seguidores deixou a web sem entender como ela pode ter a aparência tão diferente.

Em algumas fotos, ela aparece com os cabelos castanhos e bem magra. Em outros registros, Natália é loira com lentes de contato azuis nos olhos.

Contudo, ao aparecer para depor após a morte de Henrique, a esteticista apareceu com a aparência completamente diferente das fotos divulgadas no Instagram – chegando a confundir boa parte dos internautas.

“Meu Deus, não é a mesma pessoa!”, declarou um internauta. “Como assim, gente? Ela morreu e foi substituída?“, questionou outra pessoa.

“Isso é resultado de muita maquiagem e dos filtros do Instagram”, comentou mais uma. “Mas nunca que eu imaginei que fosse a mesma mulher“, disse outra.

“E as pessoas se comparando com influenciadoras nas redes sociais… muitas vezes toda essa aparência não passa de uma grande mentira”, afirmou mais uma.

Veja também:
Bebê Rena: veja as mensagens perturbadoras que stalker envia para Débora Falabella

Seu verdadeiro nome é Fabiana de Freitas Antônio e ela é a proprietária do Studio Natalia Becker, localizado no bairro do Campo Belo, zona sul de São Paulo – onde a trágica morte do empresário de 27 anos aconteceu no dia 03 de junho.

Henrique Chagas morreu após um procedimento estético na clínica. Dono da empresa ‘Meu Xodó – Banho e Tosa’, ele havia buscado a clínica para um peeling de fenol, que prometia rejuvenescer a pele do rosto.

Chagas, morador de Pirassununga, pagou R$ 4.300 à vista pelo tratamento destinado a amenizar marcas de acneEle pesquisou e encontrou a clínica pela internet, tendo viajado exclusivamente para realizar o procedimento.

“O procedimento estava agendado há cerca de um mês”, afirmou Marcelo Camargo, companheiro de Henrique.

Após o peeling de fenol, Chagas começou a sentir-se mal, ficando trêmulo e com dores intensas. O Samu foi acionado, mas não conseguiu reverter a situação.

“Após aproximadamente cinco minutos, Henrique apertou sua mão e começou a respirar muito forte pela boca. Diante disso, gritou por socorro“, relatou Camargo no boletim de ocorrência.

Veja registros de Henrique antes e depois do procedimento que tirou a sua vida:

Henrique Chagas - peeling de fenol natália becker

Fotos: Arquivo Pessoal

Repercussão do caso Natália Becker

O perfil de Natália Becker no Instagram, utilizado por Chagas para encontrar a clínica, foi desativado após a repercussão do caso. A plataforma alegou que a conta foi suspensa por violar as “Diretrizes da Comunidade”.

Becker, que se apresenta como criadora do protocolo Mellan-peel e “especialista em melasma“, afirma ter clínicas em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.

Veja também:
Até reality show? Quem é a carcereira presa após vídeo fazendo sexo com detento na cadeia

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), Natália Becker foi indiciada pelo crime de homicídio com dolo eventual.

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) defendeu que procedimentos invasivos devem ser realizados por médicos e confirmou que Becker não possui registro médico.

A clínica foi fechada e autuada pela Vigilância Sanitária de São Paulo, que destacou que o local exercia procedimentos de forma irregular.

“Exercia procedimentos em desacordo com a legislação vigente”, informou a Secretaria Municipal da Saúde.

De acordo com as investigações, Henrique Chagas morreu durante a tarde, por volta das 14h, após o peeling de fenol. Este procedimento envolve a aplicação de uma substância corrosiva na pele para promover a renovação celular através da descamação.

Natália Becker revelou à polícia que aprendeu a técnica em um curso on-line.Ela fez um curso online (para aplicar fenol) de uma farmacêutica do Paraná, em agosto de 2023″, explicou Tatiane Forte, advogada de Becker, em entrevista na delegacia.

‘Acabou com minha vida’, diz Natália Becker sobre morte de paciente após peeling de fenol

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar