Foto: reprodução / Gshow raca negra luiz carlos

Vocalista do Raça Negra nega embriaguez durante ‘Domingão do Faustão’

Ao se apresentar no ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, o cantor Luiz Carlos, do grupo Raça Negra, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais no último domingo (2). O motivo? Diversos internautas estranharam a performance dele e acharam que estaria sob efeito de álcool.

Veja também:
Internautas estranham performance do vocalista do Raça Negra no Faustão: 'bêbado?'

Porém, como era de se esperar, Luiz Carlos negou as especulações de que estaria alcoolizado no palco do ‘Domingão’. Em nota ao site ‘Popline’, a assessoria do Raça Negra informou que não houve embriaguez por parte do cantor.

Os representantes do grupo afirmaram que o Raça Negra saiu direto de Goiânia, onde fazia um show, para São Paulo, onde o programa foi gravado. Ou seja: provavelmente, o público testemunhou o cansaço do artista em vez da suposta embriaguez.

A apresentação do Raça Negra

O Raça Negra esteve no quadro ‘Ding Dong’, em que convidados famosos tentam adivinhar as músicas de um determinado artista a partir de algumas notas. Quando o ator Lázaro Ramos, um dos participantes, adivinhou uma música do Raça Negra, a própria banda entrou no palco e começou a se apresentar.

Além de conceder uma entrevista, o grupo cantou músicas como ‘Cheia de Manias’, ‘Deus me Livre’ e ‘Me Leva Junto com Você’. Porém, a forma como Luiz Carlos se portava e performava no palco gerou a desconfiança de parte do público. Clique aqui para assistir aos vídeos.

Repercussão

“Esse cantor do Raça Negra parece que está meio bêbado no Faustão”, disse uma internauta enquanto assistia ao programa. “Alcoolismo é uma doença. Não dá pra entender nada do que o Luiz Carlos do Raça Negra está cantando/falando. Estou perplexa de deixarem ele se apresentar desse jeito”, comentou outra. “Luiz Carlos do Raça Negra saiu do churrasco direto pro Faustão.. Eita cana grande”, disse uma terceira.

Veja também:
Ferrugem canta Charlie Brown Jr, Roberto Carlos e mais em versão pagode; assista

Apesar dos comentários, Luiz Carlos não chegou a cometer nenhum erro mais evidente em sua apresentação. Veja, abaixo, algumas publicações sobre o assunto:

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar