Fotos: Reprodução/Redes Sociais Rachel Sheherazade - A Fazenda

Urgente! Rachel Sheherazade é expulsa d’A Fazenda após agressão

Rachel Sheherazade foi expulsa do reality rural da Record TV, ‘A Fazenda‘, na manhã desta quinta-feira (19). A decisão veio após a jornalista se envolver em uma polêmica e acalorada discussão com a fazendeira da semana, Jenny Miranda.

A Record TV divulgou um comunicado oficial aos confinados, esclarecendo que Sheherazade violou as regras de convivência do programa.

“De acordo com a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo.

A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será exibida para o público no programa de hoje (19). Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no armário”.

Briga de Rachel Sheherazade

O incidente entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda ocorreu enquanto as tarefas eram designadas na fazenda. A jornalista, em um momento específico, tocou o rosto de Jenny de uma forma que foi considerada uma agressão física.

Ambas foram convocadas pela produção da Record TV na manhã desta quinta (19) e o público terá acesso ao vídeo do ocorrido na edição a ser exibida à noite.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

Mais cedo, Rachel Sheherazade discutiu a situação tensa com os participantes Lucas Souza e André Gonçalves. Segundo ela, não houve agressão da sua parte.

Eu tive que botar a mão na cara dela, mas ela não esperava. Fiz isso [mostrando um empurrão]”, afirmou Sheherazade.

A convivência entre Jenny Miranda e Rachel Sheherazade já estava tensa em níveis elevados durante a manhã. Jenny designou a jornalista para cuidar das ovelhas, mas Sheherazade se negou a cumprir a tarefa.

Eu não vou fazer. Quando o peão não faz, o Fazendeiro tem que fazer. Lê o manual”, declarou Rachel.

“Eu estou avisando que não tenho condições de fazer essa semana porque fiquei com o lixo, estou cansada e cheia de roxos aqui [no braço] do peso que eu levei. Então, essa semana eu não vou fazer função porque tem pessoas suficientes pra fazer .Tô avisando, hein, pessoal. Vai dar punição porque eu não vou fazer”, acrescentou.

Jenny Miranda, claramente irritada com a colega de confinamento, respondeu dizendo que a atitude revelava o caráter de Rachel. Você é folgada, patricinha, não trabalha, reclamou da horta. Eu fiz vaca, lixo, nunca reclamei”, concluiu a influenciadora.

Os ânimos se exaltaram e Rachel deu o empurrão, que acarretou em sua expulsão do reality – conforme determinado pela produção d’A Fazenda.

Com a saída de Rachel Sheherazade, o programa enfrentará uma reviravolta e os fãs estão ansiosos para ver como isso afetará a dinâmica da competição.

Rachel Sheherazade

Foto: Reprodução/Record TV