Fotos: Reprodução/Redes Sociais Roberta Close

Roberta Close volta ao Brasil e circula sem ser reconhecida

Roberta Close, ícone das décadas de 80 e 90 e símbolo sexual da época, foi vista passeando tranquilamente pelo Largo do Machado, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (9).

Com óculos escuros, vestindo um vestido de bolinhas e sandálias, Roberta, agora aos 59 anos, não foi reconhecida pelas pessoas.

A vida de Roberta tomou novos rumos após se mudar para a Suíça, onde reside há mais de três décadas. No entanto, seu coração ainda guarda um espaço especial para o Brasil, mais especificamente para o Rio de Janeiro, cidade que escolheu para passar uma temporada e onde ainda mantém um apartamento no bairro de Laranjeiras.

Durante sua estadia, a ex-modelo aproveitou para visitar sua costureira e explorar um brechó, atividades que refletem seu gosto e sua conexão com a moda, um elo que jamais se rompeu, mesmo após o afastamento das passarelas.

Veja fotos de Roberta Close na juventude:

Roberta Close - antigamente

Fotos: Reprodução

Roberta Close, cuja trajetória quebrou barreiras e desafiou padrões, é casada desde 1988 com o empresário suíço Roland Granacher.

O casal se conheceu em um momento em que Roberta estava no auge de sua carreira, capturando não só a atenção do público brasileiro, mas também de admiradores internacionais.

Veja também:
Criador de gincana que queimou pés de participantes assume (parcialmente) a culpa

Sua história é marcada por lutas e conquistas, simbolizando não apenas o sucesso nas passarelas, mas também a força e a coragem de viver autenticamente.

Roberta Close, um nome que ressoou com intensidade nas últimas décadas, continua a inspirar, mesmo longe dos holofotes, pela sua singularidade e pela marca que deixou no mundo da moda e na cultura pop brasileira.

Confira as fotos de Roberta Close andando pelas ruas do Rio de Janeiro:

Ex-loira do Tchan falta em reencontro do grupo porque é policial

Compartilhar