Fotos: Reprodução/Instagram malafaia

Rodrigo Malafaia vai se casar com ex-‘The Voice’ e não convida ninguém da família

O modelo Rodrigo Malafaia, mais conhecido como sobrinho do polêmico pastor Silas Malafaia, vai se casar na próxima sexta-feira (4). O noivo é o cantor e ex participante do ‘The Voice Brasil’, Leandro Buenno.

O casal falou sobre os preparativos do casamento, em entrevista à revista ‘Quem’, e contou que a família Malafaia não estará presente entre os 250 convidados da festa, pois não aceita e nem apoia a união deles.

O sobrinho de Silas Malafaia, Rodrigo, vive um relacionamento com o cantor há 2 anos e meio e decidiram dar mais um passo na relação. O noivo, Leandro Buenno, participou da edição de 2014 do ‘The Voice Brasil’, reality show musical da TV Globo.

Veja também:
Vencedora do 'The Voice Brasil' detona TV Globo e relata frustração após o programa

Em dezembro de 2020, Leandro, que tem 28 anos, revelou que é portador do vírus HIV. O noivo dele, de 30, não possui o vírus.

Sobre os convidados do casamento, Rodrigo disse que só estarão presentes pessoas que os amam e apoiam. “Nossos convidados são pessoas que amamos e admiramos muito, não convidamos ninguém por obrigação ou para ficar chato“.

Quando convidou o pai para o casamento, Rodrigo disse que ouviu uma horrível declaração.

“Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu para eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há dois anos”, disse o modelo.

Hoje em dia, eu nem convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mamãe que faleceu vai estar comigo. Ela, sim, que importa”. 

Rodrigo Malafaia contou que quem entrará com ele até o altar será sua melhor amiga, Bruna Fassolini, com quem ele namorou de mentirinha a adolescência inteira para agradar a parentada evangélica“. 

“A mãe do Le entrará com ele e minha melhor amiga, comigo. A ex-namorada fake, uma das pessoas mais importantes na minha vida: Bruna Fassolini”, contou Rodrigo em entrevista à ‘Quem’.

Veja também:
Integrantes do grupo Kemuel em suposta 'festa gay' gera polêmica no meio gospel

Festa de casamento

O casal falou também sobre a cerimônia e a festa de casamento.

“A cerimônia será bem intimista, no bosque, à tarde, e quem nos casará será o Vítor diCastro, uma das pessoas que mais admiro da comunidade LGBTQIAP+. Será um discurso forte sobre amor, aceitação, diversidade e casamento gay. Nossos looks serão assinados pelo Victor Belchior, um dos estilistas que eu mais admiro também”, contou Rodrigo.

“São looks únicos, desenhados para nós e nada tradicionais. Vai ser um lacre e só será visto no altar. A única pessoa que sabe dos nossos looks é o próprio estilista e ele quem ornou, porque nem a cor da roupa do Leandro eu sei e vice-versa. Nos veremos quando entrarmos (ao mesmo tempo) e nos encontraremos no altar, disse.

O cantor falou um pouco também sobre esse dia especial.

Cuidamos de tudo com muito carinho e não é nada do que a galera está acostumada. Vai ser único mesmo. Terá o show da Jade Baraldo após a cerimônia, em um segundo ambiente onde começaremos o esquenta para festa que será em um terceiro ambiente, com piscina e muito verde. Tudo é um sonho, nunca vi um local de festa tão lindo. Teremos show com 3 DJs: From House to Disco, Rafa Balera e Renan Martelozzo”, conta Leandro.

Veja também:
Juliana Bonde canta que padre Fábio de Melo 'pega periquita escondido'

Veja uma foto dos noivos, Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno:

Foto: Reprodução/Instagram

Malafaia tem outro sobrinho gay – e drag queen!

Além de Rodrigo, o pastor Silas Malafaia tem outro sobrinho gayLucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila. Em abril de 2020, ele se lançou na web como a drag queen Peridot.

Lucas já afirmou nas redes sociais que ele e a mãe “se amam muito, apesar de acreditarem em coisas diferentes“. O pai de Lucas, Odilon, é irmão da mulher do pastor.

Veja também:
Cantor e blogueiro gospel dava golpes em lojas de luxo e integrava quadrilha

Sobre o tio, o polêmico pastor que já se manifestou muitas vezes contra a população LGBT+, Lucas não comenta. A relação dele com os pais, os pastores Eyshila e Odilon Leal Santos, parece ser boa apesar das diferenças.

Utilizando a função Stories de seu perfil no Instagram, Lucas já falou um pouco sobre como é ser gay sendo filho – e sobrinho! – de pastores evangélicos.

“Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável“, afirmou Lucas na época.

Eyshila também já fez várias publicações incentivando os evangélicos a amarem seus filhos.

“Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas têm sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos!, escreveu a cantora.

Veja uma foto de Lucas Santos, outro sobrinho de Silas Malafaia:

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Bonde canta que padre Fábio de Melo ‘pega periquita escondido’