Fotos: Reprodução/Instagram lucas guedes

Sertanejo Lucas Guedes morre, aos 32 anos, após dois infartos

O sertanejo Lucas Guedes morreu aos 32 anos de idade após sofrer início de AVC (Acidente Vascular Cerebral) e dois infartos na madrugada desta quinta-feira (4).

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Lucas vivia em Porto Ferreira e fazia shows com frequência em cidades do interior de São Paulo. A esposa dele, Karina Santana, disse em uma publicação nas redes sociais que o marido começou a passar mal na quarta-feira (3).

“Estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou… teve outro infarto essa noite e não resistiu“, disse a esposa de Lucas Guedes.

Veja também:
Carreira solo? Luiza quebra o silêncio sobre futuro sem Maurílio

Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte precoce e inesperada de Lucas Guedes.

A vida é um sopro, um abrir e fechar de olhos, pois em um momento vemos o mundo pela primeira vez e no outro fechamos os olhos eternamente Descanse em paz Lucas Guedes, Deus conforte a família”, declarou uma amiga.

Que notícia triste! Lucas Guedes você se foi! Um grande amigo, uma grande pessoa! Como esquecer o que você proporcionou a todos os ferreirenses! A alegria e o seu sorriso nos encontros casuais (…) Estamos todos em luto!“, publicou um amigo do sertanejo.

Confira a publicação da esposa de Lucas Guedes no Facebook:

Quem era Lucas Guedes?

Com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, Lucas Guedes compartilhava o dia a dia dos shows que fazia em bares e eventos no interior do estado.

Apaixonado pela música sertaneja, o cantor compartilhava sua agenda de apresentações e até trechos de alguns shows.

Tempo atrás, ele publicou uma foto antiga dele ainda criança com Zezé Di Camargo e disse: A minha paixão pelo sertanejo não é de hoje!!! Um dos meus maiores ídolos!!! Filho de Francisco”. 

Lucas Guedes também tinha o costume de postar frases motivacionais aos seus seguidores.

Nunca desista do seu sonho! Pois você é a peça fundamental para que isso aconteça! Obrigado, Deus, por estar sempre comigo! Música minha vida”, disse ele nas redes sociais.

Um dos maiores sucessos de Lucas Guedes é a música ‘Constelação de Cachaceiro‘, que tem mais de 33 mil visualizações no YouTube.

Confira o videoclipe abaixo:

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Fotos: Reprodução/Instagram

Conrado, dupla de Aleksandro, sai da UTI um mês depois do acidente

Compartilhar