Foto: Reprodução/Instagram Paula Fernandes

Assessor expõe supostas exigências absurdas de Paula Fernandes no camarim: ‘chata’

Como de costume, Paula Fernandes viu seu nome envolvido em uma polêmica recente.

Um conhecido assessor de famosos declarou, durante um podcast, que ela fazia exigências absurdas para os contratantes. Ele disse, inclusive, que a sertaneja exigia cama de casal no camarim de seus shows.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Conhecido como Gui Artístico, o assessor de famosos participou do podcast ‘Ielcast’, apresentado por Ieldyson Vasconcelos. Durante a conversa, ele citou Paula Fernandes e expôs algumas situações supostamente vividas com a cantora nos bastidores da música.

“A Paula Fernandes ficou muito chata no mercado por suas grandes exigências, inclusive [por pedir] uma cama de casal no camarim”, declarou ele.

Veja também:
Paula Fernandes alfineta Luan Santana ao afirmar que segue no álbum de Sérgio Reis

O apresentador ficou incrédulo e questionou: Tá de sacanagem?. Gui Artístico negou: “Não to de sacanagem”.

Mas a mulher vai cantar, não vai dormir, velho!”, declarou Ieldyson, inconformado.

“Te faço essa mesma pergunta como público. Se imagine então como contratante. O público não sabe o poder que ele tem. Pra quê endeusar? Aí quando o público deu por si, foi ele mesmo que cortou as pernas da Paula Fernandes, agora ela fala até com cachorro“, expôs o assessor.

Gui Artístico falou também sobre a queda no número de shows de Paula Fernandes e uma suposta má fase que ela está vivendo atualmente em sua carreira.

Segundo ele, Paula Fernandes lucrava cerca de R$ 4 milhões por mês e hoje seus shows chegam apenas a R$ 100 mil. Nesse momento, outro participante do podcast tirou sarro da situação: “Ela toca em barzinhos?”, disse, levando todos a caírem na risada.

Paula Fernandes se defende

Diante da polêmica, na noite desta quinta-feira (4), Paula Fernandes resolveu se pronunciar. A cantora disse que a história de exigir cama de casal é bizarra e falsa.

“Vocês sabem que meus últimos meses foram de muito trabalho“, iniciou a artista no vídeo.

“Muita coisa boa acontecendo nessa retomada dos shows e da minha agenda. Justamente por isso resolvi dar uma pausa, uma semana de férias para descansar, viajar e repor as energias, já que tenho uma nova turnê pela Europa em agosto, disse Paula.

“Me deparei com uma nova fake news. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim. É possível? E olha que já li várias. Essa conseguiu me surpreender”, afirmou a cantora, que ainda sugeriu o motivo de inventarem mentiras sobre ela.

“Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar”, completou.

Paula Fernandes ainda citou outras mentiras que sempre rolam na internet e pediu o fim do compartilhamento de fake news a respeito dos artistas.

“É extremamente preocupante. Eu acho que nós precisamos olhar cada notícia com mais carinho. Não sabemos a consequência disso. Vira mexe alguém está grávida, Larissa Manoela, Paolla Oliveira, a lista de mulheres é vasta. É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!”, declarou Paula Fernandes.

Confira o vídeo publicado por Paula Fernandes no Instagram:

Foto: Reprodução/Instagram

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Paula Fernandes revela quando e por que ganhou o rótulo de antipática

Compartilhar