Fotos: divulgação seu jorge vanessa da mata

Seu Jorge e Vanessa da Mata fazem live conjunta nesta quinta-feira (17)

O Teatro Bradesco vai promover uma nova live com Seu Jorge e Vanessa da Mata. Os cantores estão na programação do teatro, que tem realizado transmissões ao vivo em suas plataformas digitais.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, basta acessar o canal do Teatro Bradesco no YouTube ou dar play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados. Também é possível ativar a definição de um lembrete, para que a plataforma envie uma notificação quando a transmissão começar.

Seu Jorge convida Vanessa da Mata

“Admiro Seu Jorge enormemente. Multitalentoso, ele é tão grande ator, como cantor! Isso é muito raro nos dias de hoje. O normal é ser mais talentoso em uma das coisas. Muito bom estar ao lado dele nessa geração e compartilhando de sua sensibilidade e visão do mundo”, afirma Vanessa da Mata em comunicado.

A transmissão ao vivo conta com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e Libras.

Outras atrações serão anunciadas para novas datas nas plataformas do Teatro Bradesco. Cantores, atores, nomes de business, saúde, acessibilidade e bem-estar estarão no comando da programação, que apresentará a cada mês mais conteúdos inéditos e gratuitos para o público.

Seu Jorge convida Vanessa da Mata

  • Data: 17 de setembro de 2020
  • Horário: 19h30
  • Transmissão: YouTube do Teatro Bradesco
Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias