Fotos: Reprodução/Redes Sociais Silvânia - Calcinha Preta

Silvânia Aquino mostra os peitos em show do Calcinha Preta: ‘médico deixou’

Silvânia Aquino – vocalista do grupo Calcinha Preta – surpreendeu os fãs ao simplesmente mostrar os peitos durante um show em Alagoinhas, na Bahia.

A situação inusitada aconteceu no último domingo (19), quando Silvânia protagonizou um momento que deixou o público atônito: a exibição de seus seios, recentemente modificados por procedimentos estéticos.

O episódio ocorreu enquanto a artista de 50 anos se apresentava com o grupo de forró Calcinha Preta. Em meio à performance, ela decidiu abrir o zíper de sua blusa, revelando as mudanças nos seios ao colocar silicone.

Tudo foi capturado em um vídeo que logo ganhou as redes, mostrando o instante em que a cantora compartilhou com o público sua recente intervenção cirúrgica.

Silvânia, com um toque de humor, explicou o gesto inesperado:O médico só me autorizou a mostrar os peitos. Vou abaixar o zíper e mostrar logo pra todo mundo. Vocês querem que eu faça isso? Tá inchado”. 

A cantora então prosseguiu com a revelação, levando os fãs ao delírio.

Ela ainda detalhou sua experiência pós-operatória, expressando as sensações e desafios enfrentados: “Me preparei toda para o DVD e para vocês. É uma dor da peste isso! Estou toda cortada, inchada, com a barriga dormente. O peito dói, e o silicone não foi para o lugar dele ainda”. 

O episódio não apenas cativou o público presente, mas também gerou repercussão nas redes sociais. “Oxe, que louca, mostrando os peitos do nada!”, disse uma fã. “Como assim, gente?”, questionou outra pessoa. “Eu amei, pessoal! O que é bonito é pra se ver mesmo”, declarou um terceiro.

Veja também:
O verdadeiro significado da música 'Vermelho', de Fafá de Belém

Veja o vídeo:

Confira um registro do momento polêmico em que Silvânia mostrou os peitos no show:

Silvânia - Calcinha Preta - peitos

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Simaria rebate críticas após fotos ‘mostrando os peitos’: ‘não vou esperar caírem’