Foto: Divulgação simone

Simone e Simaria fazem live junina neste sábado (27) com participação da família

A dupla Simone e Simaria confirmou a realização de mais uma live com show na internet. A apresentação, com temática junina, acontece neste sábado (27), a partir das 16h30.

Para assistir, basta acessar o canal de Simone e Simaria no YouTube, no dia e horário marcados.

A nova live foi chamada #Yokermesse, em uma ação publicitária, para celebrar o mês junino e São João. A ocasião é sempre marcada por quermesses e arraiais, mas a pandemia do novo coronavírus impediu a realização desses eventos.

Veja também:
Simone diz que Maiara e Maraisa não querem fazer live com Simaria e ela

Durante essa nova transmissão, Simone e Simaria contam com a presença de seus familiares – maridos e filhos – para, juntos, realizarem uma grande festa. O show terá duração de quase duas horas e contará com um repertório especial, composto por grandes hits da carreira, modões e clássicos dos forró.

“Meus amores, estamos muito felizes em anunciar mais uma live para vocês. Dessa vez, ainda mais especial, com a presença da nossa família que tanto amamos. Será uma tarde muito importante para nós e, através da nossa música, queremos levar a alegria e promover mais união entre as pessoas”, afirma a dupla, em nota.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar