Fotos: Reprodução/Instagram Solange Almeida

Solange Almeida está casada há 7 meses e ninguém sabia

Os fãs de Solange Almeida levaram um susto com a novidade que descobriram recentemente: ela está casada com Monilton Moura desde novembro de 2020 – e ninguém sabia!

A informação foi confirmada pela assessoria de Solange, e depois por ela mesma através das redes sociais. A cerimônia aconteceu na casa da artista, em Fortaleza, e contou com a presença de poucas pessoas, entre familiares e amigos.

A cantora preferiu dar esse passo com responsabilidade e discrição, devido à pandemia. Além disso, ela contou que aprendeu a não postar tudo na internet como antes, pois já sofreu muito com as críticas.

Solange e Monilton já tinham namorado antes, em 2015, mas acabaram terminando por decisão dela, já que o rapaz é 17 anos mais novo e ela não soube lidar com esse fato. Contudo, o casal se reencontrou em 2020 e, cinco meses depois, trocaram as alianças às escondidas.

“Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: ‘Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?‘. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém”, disse Solange, utilizando a função Stories de sua conta no Instagram.

Mas é verdade sim, a gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube. Mas, logo, logo, vou falar desse assunto para vocês. Fiquem tranquilos, o bom é que vocês sabem que estou muito feliz“, acrescentou.

Outros casamentos de Solange Almeida

Solange foi casada de 2012 a 2015 com o empresário Wagner Miau. O relacionamento foi conturbado e contou com muitas brigas e desentendimentos, inclusive no final. Ele não queria aceitar o término.

Em 2017, depois de 3 meses de namoro, Solange Almeida se casou no civil novamente, agora com o empresário Leandro Andriani.

Meses depois eles fizeram uma cerimônia linda e deram uma festa para cerca de 500 convidados na capital do Ceará, terra de Solange. O casamento da cantora com Leandro, que era 6 anos mais novo, chegou ao fim em 2020, após 3 anos.

Exposição da vida na internet

Assim que finalmente falou sobre seu terceiro casamento no Instagram, Solange desabafou sobre os motivos que a levaram a não se expor tanto nas redes sociais.

Veja também:
Músico Alexandre Lima morre após 10 anos em coma

“Depois de tanta coisa que passei, que foram muitas e que vocês não souberam… ouvi muitas mulheres falando que me admiravam pela minha coragem de não continuar uma relação de aparência, que a gente sofre, que a gente passa por coisas que nunca sonhamos”.

Mais triste que uma mulher se divorciar e casar com outra pessoa, é viver uma relação falida, fracassada. Que você tem que viver escondendo seus reais sentimentos, que você é oprimida, que muitas vezes você apanha, o que não foi meu caso, ressalta a forrozeira. 

“Ninguém casa para separar. Mas ninguém é obrigado a ficar em uma vida infeliz (…) Que vive uma coisa no Instagram… Mostrei muitas vezes que era um conto de fadas e eu estava na merda. Hoje não faço mais isso. Vivo o que eu acredito e pronto, concluiu ela. 

Veja uma foto de Solange e Monilton, casados há 7 meses:

Solange Almeida mostra antes e depois de bariátrica: ‘ninguém é gordo porque quer

Compartilhar