Fotos: Reprodução/Instagram/Canva Fernanda Brum - avião

Turbina de avião com a cantora gospel Fernanda Brum pega fogo no ar

Fernanda Brum, famosa cantora gospel de 46 anos, passou por momentos de tensão na última terça-feira (28), enquanto voltava de avião de uma viagem para os Estados Unidos.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Nas redes sociais, Brum contou que uma das turbinas do avião em que ela e o marido, pastor Emerson Pinheiro, estavam pegou fogo no ar.

“LIVRAMENTO! A turbina esquerda do avião que estávamos, pegou fogo uns 15 minutos após a decolagem. Estamos bem, mas foi muito perigoso, agradecemos a todos as orações”, contou Fernanda no vídeo compartilhado no Instagram com seus mais de 4 milhões de seguidores.

Segundo ela, passageiros perceberam as chamas e começaram a gritar “fogo” e a pedir socorro. Fernanda Brum disse que, naquele momento, teve certeza de que iria morrer.

Veja também:
Ex-cantor gospel, Jotta A apresenta novo nome no RG após transição de gênero

Felizmente, o piloto conseguiu pousar a tempo, apenas com uma turbina funcionando. Fernanda Brum comemorou e agradeceu a Deus pelo que chamou de “livramento” – termo bastante usado no meio evangélico quando uma pessoa passa por uma situação difícil e termina tudo bem.

Depois do acidente, a cantora e o marido precisaram dormir mais uma noite na cidade texana por conta do incêndio. O casal havia ido ao Estados Unidos para visitar o filho, Isaac Brum, que também cantor.

A pastora mostrou o momento em que a aeronave já estava no chão, cercada por ambulâncias.

“Estamos bem, mas foi muito perigoso, agradecemos a todos as orações. Foi bem sério, graças a Deus, foi um grande livramento. Emergência e tudo mais, o povo começou a gritar, agora tem ambulância vindo”, declarou a cantora gospel no vídeo.

Seguidores e fãs comentaram comemorando o livramento de Fernanda Brum. Glória Deus pelo livramento meus amigos!!! Obrigada Deus!!!”, disse a também cantora gospel Cassiane.

“Misericórdia! Graças ao Todo Poderoso que nos guarda e Ele não dorme e nem cochila!”, comentou a Bispa Sônia Hernandes. “Meu Deus! Obrigado pelo livramento Jesus”, declarou Fred Arrais no Instagram ao ficar sabendo do ocorrido.

“A Fernanda Brum tem tanto livramento que se ela tá no meu avião eu tô tranquila. Deus é bom demais”, comentou uma fã, com bom-humor.

Como bem dito pela internauta, este não foi o primeiro “livramento” de Fernanda Brum. Em 2019, a cantora e o marido voltavam de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro quando sofreram um acidente.

Emerson Pinheiro, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção e o veículo saiu desgovernado pela pista, subindo em um canteiro. Felizmente, o casal sobreviveu ao acidente.

Veja também:
Entenda a polêmica da cantora gospel Bruna Karla, que foi criticada até pela Xuxa

Assista ao vídeo publicado por Fernanda Brum após a turbina do avião pegar fogo:

Fernanda Brum - marido

Fotos: Reprodução/Instagram

Fernanda Brum fala sobre o assunto

Diante do ocorrido, Fernanda Brum aproveitou para escrever mensagens de apoio aos internautas, tentando evangelizá-los. Leia:

Sobrevivi! Até aqui nos ajudou o Senhor! A mão forte e poderosa dEle está sobre mim e sobre você que está lendo agora essa mensagem. Não espere nada acontecer, entrega sua vida por completo nas mãos de Deus. Cada área, cada sentimento, cada trauma, Ele é o Deus que cura e restaura! E continuem orando por mim. Aproveite o dia pra agradecer a Deus por tudo. Você às vezes vive livramentos que nem sabe, mas eles aconteceram!”, disse Fernanda Brum no Instagram.

Confira a publicação feita por Fernanda Brum falando de uma entrevista que ela concedeu ao ‘SBT’ para falar sobre o livramento que passou:

Confira a entrevista com a cantora Fernanda Brum:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Barraco gospel! Fernanda Brum odiou dividir palco com Isadora Pompeo

Compartilhar