Fotos: Reprodução/Redes Sociais Viih Tube - família

Viih Tube vira chacota com vídeo de ‘descoberta’ de segunda gravidez

Viih Tube, influenciadora digital e ex-participante do ‘BBB’, abriu o coração sobre sua segunda gravidez durante interação em seus stories do Instagram.

A famosa, que já é mãe de Lua di Felice, de apenas um ano, passou por momentos de tensão após um problema médico detectado logo após as celebrações de aniversário de sua primeira filha.

A notícia da gestação foi anunciada por Viih e seu parceiro, Eliezer, também influenciador e ex-BBB, durante uma participação no programa ‘Mais Você‘, da TV Globo, nesta última segunda-feira (29).

O casal, que já compartilha a experiência da paternidade na web, enfrentou um susto médico que preocupou a futura mamãe.

Fiz um exame antes da festa, estava tudo ok, e fiz um exame logo no dia seguinte, pós-festa, na segunda-feira. Eu tive um descolamento“, revelou Viih Tube.

Ela esclareceu que se tratava de um deslocamento do saco gestacional, diferente de um descolamento de placenta, e que o incidente foi provavelmente causado pelo estresse e correria das festividades.

O casal organizou três dias de festa para comemorar o primeiro aninho da primogênita em um resort em São Paulo – a festa foi orçada em mais de R$ 10 milhões.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

Ainda era um saquinho, estava colando na parede do útero e não colou 100%. Ele [o médico] me explicou que é como se fosse um adesivo com bolha embaixo. O que causa isso é correria, é estresse, é pressão, enfim, a festa da Lua foi super correria”, contou a influenciadora.

Como resultado, Viih precisou cancelar diversos compromissos profissionais e se dedicar ao repouso por quinze dias, seguindo rigorosamente as orientações médicas.

“E aí colou, graças a Deus, ficou tudo maravilhoso”, acrescentou aliviada.

Além das preocupações com a saúde, Viih Tube também falou sobre as expectativas em relação ao sexo do bebê. A influenciadora especula que seja uma menina, embora os sintomas iniciais sugerissem o contrário.

“Eu comecei achando que era menino, porque os sintomas estavam muito diferentes da Lua. Mas agora começou a igualar muito, então comecei a achar que é uma menina”, disse ela.

Em contrapartida, Eliezer e a maioria da família estão convencidos de que será um menino.

O casal está planejando um chá revelação para o Dia das Mães, em 12 de maio, onde finalmente descobrirão e compartilharão o sexo do bebê com amigos e familiares.

Com a saúde estabilizada e os preparativos para o evento em andamento, Viih Tube segue sua jornada de maternidade com seus 33 milhões de seguidores no Instagram.

Confira o momento em que Viih Tube e Eliezer anunciaram a 2ª gravidez ao vivo no ‘Mais Você’:

“Reação” de Viih Tube vira piada na web

Logo após o ‘Mais Você’, nesta segunda (29), Viih compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando o momento em que descobriu a segunda gravidez. O vídeo rapidamente se espalhou e virou piada na web.

Veja também:
Repórter do SBT leva tapa na cara ao vivo e história repercute; assista

O vídeo, que tinha como objetivo promover uma marca de testes de gravidez, mostrou Viih em um momento íntimo no banheiro de sua casa, realizando o teste de gravidez.

Após confirmar a gravidez, ela se emociona e apresenta a marca do produto.

No entanto, a naturalidade da cena foi questionada por seus seguidores e internautas em geral – que não perderam a chance de fazer piadas sobre a situação um tanto quanto forçada.

Tão natural quanto a luz do poste da Praça da Sé“, ironizou uma seguidora no Instagram. Outro internauta, por meio do X (antigo Twitter), brincou: Já pode ser contratada pra fazer novela.

Viih Tube - vídeo teste gravidez

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Esta não é a primeira vez que o casal usa momentos da vida pessoal para ações publicitárias. Quando esperavam sua primeira filha, também fizeram campanha para uma marca de testes de gravidez.

Viih Tube sabe fazer marketing, hein?“, comentou um internauta, destacando a repetição da estratégia.

Além do humor, alguns comentários no X criticaram a postura do casal.

Fazer filho virou estratégia de marketing“, comentou um usuário, enquanto outro brincou: “Eliezer garantindo mais um investimento futuro“.

No último fim de semana, Eliezer foi criticado após mencionar que ganhava dinheiro “como pai da Lua”.

Viih, que está no terceiro mês de gestação, explicou a razão de ter esperado para fazer o anúncio público.

Veja também:
Viúva de Chrystian, sobre Ralf: 'cabe a cada um agora lidar com sua própria consciência'

“Ainda eram poucas semanas para poder contar para vocês, mas quis compartilhar a trajetória mesmo assim, até para servir de inspiração para as mamães que estão tentando e passam pela frustração do negativo várias vezes. Descobrimos com 3 semanas, antes da minha menstruação atrasar!”. 

A influenciadora também incentivou outras mulheres que tentam engravidar: Mamães que estão tentando, acreditem! Uma hora o positivo vem“.

Agora assista ao vídeo da reação de Viih Tube, que virou piada nas redes sociais:

Filho de Júlio Rocha morre de chorar na festa da filha de Viih Tube e Eliezer