Foto: Reprodução/Redes Sociais Manu Bahtidão viih tube

Cantora diz que filho de 7 anos foi expulso do aniversário da filha de Viih Tube

Viih Tube, influenciadora digital e ex-participante do ‘BBB’, fez um pronunciamento após a festa de aniversário de um ano de sua filha Lua, que foi marcada por controvérsias e discussões.

A celebridade utilizou as  redes sociais para esclarecer os acontecimentos e também para expressar seus sentimentos sobre o evento.

Filha, seu aniversário foi tão perfeito, não quero que outras coisas sobressaiam isso. Mesmo que a mamãe não tenha conseguido não dar satisfação para outras coisas, às vezes, é difícil não falar, não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso!”, declarou a influenciadora em uma mensagem direta para sua filha.

No desenrolar do evento, que se estendeu por três dias, Viih Tube enfrentou críticas e discussões, principalmente sobre o show de Manu Bahtidão, que não aconteceu. Ela fez questão de reiterar que o mais importante era a felicidade de Lua.

“Então, peço desculpas porque não é a energia que você merece que tudo termine. Você é minha princesa e foi tudo por você. Tô tão feliz que você curtiu tanto! Isso é o mais importante”, continuou ela, evidenciando o amor maternal em suas palavras.

A influenciadora também mencionou que não pretende trazer à tona novamente as questões que mancharam o evento.

“Por isso, não falarei mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso, não é essa atenção/energia que minha família merece. Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém”, assegurou, demonstrando desejo de encerrar as polêmicas.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Além de refletir sobre os eventos recentes, Viih Tube também compartilhou planos futuros sobre a chegada de um possível segundo filho.

De forma bem-humorada, ela comentou: “Mas seu irmãozinho, quando vier, vai ser só um bolinho. A mamãe traumatizou kkkkkk e ele ou ela vai entender kkkk”, encerrando o assunto.

Acusações de Manu Bahtidão contra Viih Tube

Manu Bahtidão

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Manu Bahtidão reacendeu as discussões sobre um incidente ocorrido na celebração do primeiro aniversário de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer.

Após ter se desculpado por não conseguir chegar a tempo para realizar sua apresentação no evento, Manu trouxe à tona novas acusações sobre como teria sido tratada pela influenciadora e sua equipe.

Segundo Manu, houve uma negativa por parte da equipe de Viih Tube em permitir que seu filho de 7 anos participasse da festa, mesmo com a presença de uma babá.

“Em momento algum recebi convite. Eu pedi a equipe dela para que meu filho de 7 anos ficasse na festa, eles disseram não […] A vontade era chorar e vergonha, eu não precisava disso. Sou cantora, fui entregar meu show de graça e não pude deixar meu filho de 7 anos junto com a babá dele para curtir, não deixaram porque não foi convidado“, revelou a cantora ao colunista Leo Dias.

Além do descontentamento com a questão da entrada de seu filho, Manu também expressou desapontamento com a recepção fria de Viih Tube.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

Quando cheguei, fui cumprimentar a Viih, mas ela disse: ‘Oii!’ e foi embora. Aí eu virei para assessora que estava me guiando até o palco e perguntei: ‘Ela é assim com todo mundo?’. Fiquei sem acreditar naquilo”, contou Manu Bahtidão.

Eliezer tenta defender família

Eliezer, influenciador digital e ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, utilizou o Instagram para esclarecer as recentes controvérsias surgidas durante o aniversário de um ano de sua filha Lua, envolvendo a cantora Manu Bahtidão.

A celebração, que durou três dias, foi marcada por um desentendimento que ganhou as manchetes.

O influenciador se manifestou por meio das Stories no Instagram, após a cantora dar uma entrevista ao colunista Leo Dias, onde mencionou que seu filho foi impedido de participar da festa.

“Foram seis meses planejando a festa da minha filha. Aliás, a festa da minha filha foi muito maravilhosa, muito linda, pra virar esse circo que tá virando. Primeiro de tudo, eu quero dizer que eu acabei de assistir a live da Manu e acho que o que aconteceu foi falta de comunicação”, explicou Eli.

Durante a transmissão, Eli apresentou prints das conversas entre sua equipe e a equipe da cantora, incluindo a babá do filho dela, tentando demonstrar uma linha do tempo dos eventos para esclarecer as alegações.

viih tube - lua - eliezer

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

“Agora, marcando o Leo Dias porque eu acabei de escutar o áudio que foi a Manu que passo Leo Dias a informação. Então, apaguei, peço desculpas pro Leo, o Leo só publicou o que a Manu falou. E deixei também os prints do que realmente aconteceu, como é que foi, a cronologia dos negócios”, afirmou Eli.

Veja também:
Viih Tube desabafa após treta em festa da filha: 'próxima vai ser só um bolinho'

No seu desabafo, Eli expressou frustração sobre como as informações foram transmitidas e destacou sua tentativa inicial de resolver a situação de maneira amigável.

“Gente, eu tinha até chamado a Manu pra conversar depois da Live pra esclarecer o mal entendido. Mas, Manu, você falar que a gente expulsou seu filho da festa, mano?“, questionou.

Ele continuou, revelando sua motivação para convidar Manu Bahtidão, ligada aos laços de apreço mútuo e colaborações anteriores.

“Eu não me meter nisso. O negócio aconteceu sábado eu fiquei calado, tá? Quando eu vi a publicação do Leo Dias, meu sangue subiu porque eu não gosto de mentira, ainda mais envolvendo. Também não queria que a Manu fosse atacada porque a minha música com a Viih, de namoro, de relacionamento, é a música da Manu. Foi por isso que a gente chamou ela. Além disso, é porque a Manu sempre mandou muito carinho pra gente”, explicou.

Para encerrar, Eli enfatizou que preferia não aprofundar as discussões públicas sobre o incidente:Tem muito mais coisa por trás, se eu fosse falar tudo. Eu não quero não queimar mais ninguém“, concluiu.

Confira a declaração de Eliezer sobre a treta:

Treta! Manu Bahtidão contra Viih Tube na festa de aniversário de Lua

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar