Fotos: Reprodução/Redes Sociais Viih Tube - Manu Bahtidão

Treta! Manu Bahtidão contra Viih Tube na festa de aniversário de Lua

A cantora Manu Bahtidão, reconhecida pelo sucesso ‘Daqui Pra Sempre’ em colaboração com a sertaneja Simone Mendes, expressou sua intenção de tomar “medidas judiciais” depois de não conseguir se apresentar no aniversário de Lua, filha dos influenciadores Viih Tube e Eliezer.

O episódio ocorreu em um resort em Atibaia, São Paulo, onde o casal reservou um amplo espaço para a festividade de três dias que encerrou neste domingo (14).

A artista deveria finalizar as apresentações no sábado (13), mas enfrentou contratempos que a impediram de cumprir o compromisso.

Manu, ex-integrante da Banda Batidão, declarou estar “muito triste com tudo o que aconteceu” e reiterou seu carinho pela família da influenciadora.

Segundo relatos, a cantora chegou 2h30 atrasada devido a um problema com o transporte aéreo providenciado pelos anfitriões, Viih Tube e Eliezer.

“Estou exausta e tenho compromissos profissionais no domingo que me impediram de realizar a apresentação“, explicou Manu, pedindo desculpas pelo transtorno e desejando felicidades à aniversariante, Lua.

“Jamais faria algo para prejudicar alguém”, acrescentou a artista, afirmando que todas as providências legais pertinentes estão sendo adotadas.

Viih Tube - aniversário Lua- Manu Bahtidão

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Viih Tube comenta

Após um evento marcado por um imprevisto significativo, Viih Tube utilizou suas redes sociais para esclarecer a situação envolvendo a cantora Manu Bahtidão durante o aniversário de sua filha, Lua Di Felice.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

A festa, que contava com atrações diversas, teve um momento de tensão quando Manu não conseguiu se apresentar conforme planejado.

Viih explicou que Manu Bahtidão chegou 2h30 atrasada ao evento, apesar dos esforços da organização em fornecer toda a estrutura necessária, incluindo um jatinho particular para facilitar o transporte da artista.

O show dela era o mais esperado, ia encerrar a noite, é muito especial porque uma música dela é a minha com o Eli, mas não deu e está tudo bem, gente”, comentou a influenciadora.

Inicialmente programada para começar às 17h, a performance de Manu foi inviabilizada por sua chegada às 19h30, enquanto o evento tinha seu encerramento marcado para as 19h. Viih Tube compartilhou sua perspectiva sobre o incidente:

“A gente falou para ela fazer um show um pouco mais curto; […] Ela decidiu ir embora, acredito que porque ela tinha um outro show depois”. 

A influenciadora também esclareceu que, apesar do atraso, fez questão de receber Manu educadamente, expressando, contudo, sua frustração com a situação:Eu cumprimentei educadamente e fui curtir minha filha, se ela esperava que eu fosse soltar fogos e babar ovo dela depois de chegar 2h30 atrasada, sinto muito”. 

Manu, por sua vez, expressou seu desapontamento e afeição pela família: “Eu vim cantar com o maior amor do mundo, porque amo o que faço e também sou mãe. Mas estou exausta e ainda tenho trabalho hoje”.  Ela anunciou que retornaria ao Mato Grosso e prometeu explicar detalhadamente os eventos em um momento posterior.

Veja também:
Rodrigo Faro surge como Silvio Santos em primeiro trailer do filme

Manu Bahtidão também fez questão de se manifestar sobre o ocorrido. A cantora afirmou que não se recusou a performar e destacou que está tomando medidas legais para lidar com a situação.

Ela se comprometeu a reembolsar o valor do cachê pelo show não realizado e expressou seu desapontamento com o incidente: Tentei até o último momento honrar o compromisso assumido“.

Viih Tube fez questão de enfatizar que não deseja ataques a Manu, reconhecendo que as circunstâncias foram além do controle de ambas as partes. A influenciadora buscou acalmar os ânimos e garantir que, apesar dos contratempos, a festa seguiu seu curso.

Quem é Manu Bahtidão?

Manu Bahtidão

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Manu Bahtidão, agendada para encerrar as comemorações do aniversário de Lua, filha dos influenciadores Viih Tube e Eliezer, tornou-se o centro das atenções após não realizar sua apresentação no evento realizado neste sábado (13).

Devido a um contratempo com o transporte, Manu chegou ao local 2h30 depois do horário previsto, impedindo sua performance na festa. Saiba mais sobre essa artista que capturou os holofotes sob circunstâncias inesperadas.

Manu iniciou sua carreira musical em 2007 como vocalista da Banda da Loirinha e, em seguida, juntou-se à Companhia do Calypso em 2009. No mesmo ano, ela passou a integrar a Banda Batidão, conquistando grande popularidade no Pará com o gênero tecnomelody.

A artista ganhou reconhecimento nacional com o hit ‘Daqui Pra Sempre‘, uma colaboração com a sertaneja Simone Mendes, que se destacou entre as músicas mais tocadas no Brasil em 2023.

Veja também:
Marina Sena agita a web ao falar sobre sexo anal: 'nem começa, pois é viciante'

Em agosto do ano passado, Manu Bahtidão fez sucesso com o álbum ‘Máquina do Tempo’, que teve 13 faixas. Seis delas ultrapassam 30 milhões de visualizações em seus videoclipes, como ‘Garrafa de Gin’.

No palco, Manu já dividiu momentos com artistas como Lucas Lucco, Tierry e Mari Fernandez, consolidando seu nome na indústria musical.

Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, Manu é casada com seu empresário e produtor, Anderson Halliday, e tem um filho de sete anos.

Viih Tube, é você? Participante fica 3 dias sem banho no ‘BBB 22’ e toma bronca