Fotos: Reprodução/Redes Sociais Matheus Mazzafera

Matheus Mazzafera quebra o silêncio após notícias de ‘mudança de sexo’

O youtuber e influenciador Matheus Mazzafera teria passado por um processo de redesignação sexual e agora se apresentará como Maya.

A transformação teria incluído procedimentos de feminilização facial e implante de silicone nos seios, detalhes revelados pelo jornalista Felipeh Campos.

Após os ajustes, a nova identidade de Maya vem acompanhada de grandes planos para o futuro. A produtora de moda prepara um documentário revelador sobre sua transição de gênero, um passo importante para sua carreira e vida pessoal.

Seu perfil no Instagram, atualmente limpo de postagens passadas, sinaliza um recomeço iminente nas redes sociais.

A reação à notícia foi mista nas redes sociais, evidenciando o divisor de águas que o tema representa. Enquanto alguns usuários expressaram desconforto e confusão, outros apoiaram calorosamente Maya.

O mundo tá perdido mesmo“, disse uma internauta, enquanto outro ressaltou:Welcome back, Maya! Desejo que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida! Estamos com você”.

Críticas e apoios se mesclam nas discussões online.Continuará sendo homem, biologicamente“, comentou um usuário.

Por outro lado, vozes como a de um apoiador destacam a importância do amor e aceitação: Que agora Maya possa curtir a vida ao máximo. E antes que falem que o mundo está acabando, que é fim dos tempos… O que destrói o mundo são as guerras, o ódio. Que possamos cultivar mais o amor ao próximo”.

Outros comentários apontam para a utilização do nome de Deus em debates cheios de preconceito e julgamento.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

“Usam o nome de Deus para destilar o ódio, o deboche, o julgamento… como se fossem juízes da vida alheia… cruel e triste, mas infelizmente esses seres existem e estão se multiplicando”, lamentou uma pessoa, enquanto outra pede por mais empatia.

Tô chocado com tanta gente preconceituosa. Mais amor ao próximo, por favor”.

A expectativa é grande para o retorno de Maya às plataformas digitais, onde sua nova trajetória promete inspirar e provocar discussões importantes sobre identidade de gênero e aceitação.

Documentário sobre transição de Matheus Mazzafera

Maya Mazzafera, anteriormente conhecida como Matheus Mazzafera, está finalizando um documentário que detalha sua transição de gênero.

A produtora de moda e youtuber, segundo informou o jornalista Felipeh Campos, planeja lançar o projeto em breve, marcando uma nova etapa em sua vida e carreira.

O audiovisual vai explorar todo o processo pelo qual Maya passou, desde as cirurgias de feminilização até a escolha do nome social. O filme já está sendo oferecido a diversas emissoras, prometendo insights exclusivos sobre essa jornada transformadora.

Em meio a rumores e especulações, a confirmação veio: aos 43 anos, Maya Mazzafera realizou procedimentos significativos de feminilização. O anúncio detalhou as intervenções incluindo feminilização facial e implante de silicone nos seios.

O jornalista também revelou que Maya está atualizando sua documentação para refletir seu nome e identidade renovados. Esperam-se mais detalhes sobre esta transformação nos próximos dias.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

Contrariando boatos recentes, Matheus Mazzafera fez questão de esclarecer que não viajou para a Tailândia para a cirurgia de redesignação sexual.

Em uma publicação em suas redes sociais, que atualmente estão desativadas, ele declarou:Gente, eu nunca fui para a Tailândia! Beijos com amor“. Embora tenha negado a viagem, Mazzafera não comentou diretamente sobre as cirurgias.

“As vezes o que precisamos é voltar pro útero da mamãe… mas essa opção não é possível. Eu estava sobrevivendo e não vivendo. Tive que dar um tempo de tudo pra me encontrar. Era isso ou ir embora pra outro plano”, escreveu ele nas Stories após a publicação das notícias nesta segunda-feira (15).

“Precisei ficar longe da internet e me tratar. Mas já vou voltar e quero contar/compartilhar tudo com vocês. Vocês que sempre estiveram comigo. Mas até eu falar, não acreditem em tudo que leem sobre mim porque a maioria das coisas são distorcidas ou mentiras”, continuou.

Ex-cantor gospel, Jotta A apresenta novo nome no RG após transição de gênero

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar