Fotos: Reprodução/Redes Sociais Nanda Ferraz

Cantora sertaneja morre em grave acidente de carro

Bady Bassitt, uma tranquila cidade do interior de São Paulo, foi palco de uma trágica ocorrência no último domingo (14). Lígia Fernanda Gonçalves, mais conhecida pelo nome artístico Nanda Ferraz, cantora sertaneja, faleceu em um grave acidente automobilístico.

Nanda Ferraz, de 34 anos, dirigia sozinha pela estrada vicinal Luiz Carlos Brandolezi quando, por motivos ainda sob investigação, perdeu o controle do veículo, que acabou capotando. A artista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O veículo foi encontrado fora da pista, e imagens do local mostram a gravidade do acidente.

A Polícia Civil, que compareceu ao local para os procedimentos de praxe, confirmou que a cantora estava sozinha no carro no momento do ocorrido. “Ela morreu no local”, declararam as autoridades.

Após o acidente, o corpo da cantora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto para os procedimentos necessários.

polícia

Foto: Canva

A notícia da morte de Nanda Ferraz rapidamente se espalhou, causando grande comoção entre familiares, amigos e fãs. Nas redes sociais, muitos expressaram sua tristeza e enviaram mensagens de solidariedade à família da cantora.

No Instagram, onde ela contava com mais de 11 mil seguidores, a caixa de comentários se encheu de homenagens e recordações carinhosas. “Estamos todos devastados com a perda”, mencionou um fã.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

A artista deixa dois filhos, que agora enfrentam a dolorosa realidade de seguir a vida sem a mãe. Nanda Ferraz será enterrada nesta segunda-feira (15), no Cemitério São João Batista, localizado em São José do Rio Preto.

Enquanto a família e os admiradores da cantora lamentam sua partida, a Polícia Civil segue investigando as causas do acidente. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre as circunstâncias que levaram ao trágico evento.

Vinicius, do BBB 24, sofre grave acidente de ônibus: ‘encarou a morte de perto’

Compartilhar